Ex-defesa francês volta a mostrar apoio ao antigo companheiro nos red devils
Patrice Evra frisou esta quarta-feia, em declarações à 'Amazon Prime', que Erik ten Hag não respeita Cristiano Ronaldo, sublinhando que, caso o fizesse, colocaria o avançado português a "jogar em todos os jogos".
"Eu colocava-o de início. Depois do jogo frente ao Manchester City, Ten Hag deu uma entrevista onde referiu que não colocava Ronaldo por respeitar o seu caráter. Se respeitasse o seu caráter, de certeza que o punha a jogar em todos os jogos", referiu o francês, após a vitória dos red devils diante do Tottenham (2-0), com golos de Fred e Bruno Fernandes.
Relacionadas
Thierry Henry optou por defender o treinador holandês, dizendo que este não se encontra numa "situação fácil". "Ten Hag tem de estar para a equipa, não para Ronaldo. O Cristiano faz parte da equipa e é preciso encontrar uma solução. Há alturas em que precisa de jogar sem ele, mas a parte complicada é que as pessoas vão sempre falar dele. Não há muitas pessoas que se possam sentar na mesma mesa que Ronaldo por aquilo que já alcançou, mas aqui trata-se daquilo que ele tem feito [pelo clube], que não é aquilo que já fez em tempos", rematou.
Recorde-se que Ronaldo não viu os últimos minutos do Manchester United-Tottenham. O internacional português, ao perceber que não ia entrar em campo, ficou visivelmente irritado e recolheu imediatamente aos balneários, numa altura em que decorria o minuto 90.
Médio alemão do Estugarda continua a ser muito cobiçado
Confira quem será o campeão e em que lugar ficam os treinadores portugueses
Treinador português conseguiu, ao fim de quase um ano, vencer dois jogos seguidos no comando do Manchester United, batendo Liverpool em Anfield
Red devils derrotaram o campeão em título na 8.ª jornada da Premier League
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana