Ex-defesa francês volta a mostrar apoio ao antigo companheiro nos red devils
Patrice Evra frisou esta quarta-feia, em declarações à 'Amazon Prime', que Erik ten Hag não respeita Cristiano Ronaldo, sublinhando que, caso o fizesse, colocaria o avançado português a "jogar em todos os jogos".
"Eu colocava-o de início. Depois do jogo frente ao Manchester City, Ten Hag deu uma entrevista onde referiu que não colocava Ronaldo por respeitar o seu caráter. Se respeitasse o seu caráter, de certeza que o punha a jogar em todos os jogos", referiu o francês, após a vitória dos red devils diante do Tottenham (2-0), com golos de Fred e Bruno Fernandes.
Relacionadas
Thierry Henry optou por defender o treinador holandês, dizendo que este não se encontra numa "situação fácil". "Ten Hag tem de estar para a equipa, não para Ronaldo. O Cristiano faz parte da equipa e é preciso encontrar uma solução. Há alturas em que precisa de jogar sem ele, mas a parte complicada é que as pessoas vão sempre falar dele. Não há muitas pessoas que se possam sentar na mesma mesa que Ronaldo por aquilo que já alcançou, mas aqui trata-se daquilo que ele tem feito [pelo clube], que não é aquilo que já fez em tempos", rematou.
Recorde-se que Ronaldo não viu os últimos minutos do Manchester United-Tottenham. O internacional português, ao perceber que não ia entrar em campo, ficou visivelmente irritado e recolheu imediatamente aos balneários, numa altura em que decorria o minuto 90.
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Antigo defesa do Liverpool partilha opinião algo caricata
Clarke Oduor foi inscrito um minuto para lá da hora
Guarda-redes belga, de 23 anos, estava ao serviço do Antuérpia e assinou até 2030
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders