Em declarações ao 'talkSPORT', Simon Jordan diz que o futebolista "desperdiçou três anos" da sua carreira
Simon Jordan não poupou nas críticas feitas a Jesse Lingard. O empresário inglês, que entre 2000 e 2010 foi CEO do Crystal Palace, foi o mais recente convidado do 'talkSPORT' e não deixou nada por dizer quando foi chamado a intervir sobre o tema Jesse Lingard, internacional inglês que se encontra livre no mercado depois de terminar contrato com o Manchester United.
"Ele desperdiçou três anos da sua carreira porque não aceita o facto de não ser suficientemente bom para jogar no Manchester United. Teve a oportunidade de ir para o West Ham e fê-lo sobretudo por fatores financeiros. Ele terminou o contrato com o clube para poder sair como jogador livre, porque sabe que isso lhe permitirá colocar o seu limite salarial a um certo nível", começou por dizer, concretizando: "Para mim, vai ser recordado pelos vídeos que faz no TikTok."
Relacionada
Depois de um empréstimo bem-sucedido no West Ham em 2020/21 (nove golos e quatro assistências em 16 jogos), Jesse Lingard regressou no último ano ao Manchester United para cumprir o seu último ano de contrato com os red devils. Pelos 'diabos vermelhos' de Manchester, o extremo internacional inglês apontou apenas dois golos e uma assistência em 22 jogos, sob o comando de Ralf Rangnick, que atualmente lidera a seleção da Áustria.
Jesse Lingard, ou simplesmente JLingz como é reconhecido na Internet, tem uma presença muito assídua nas redes sociais. Entre Instagram e TikTok, uma das plataformas em que tem mais sucesso devido aos vídeos que publica, o inglês tem cerca de 11 milhões de seguidores.
Antigo árbitro inglês foi ao canal de YouTube 'The Overlap'
Melhor marcador da história da Premier League pouco impressionado com escolha de Ruben Amorim no mercado de verão
Lendário treinador dos red devils enumera algumas contratações que, na sua opinião, têm feito a diferença
Mercado de inverno começa a preparar-se no Manchester United
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso