Dion Dublin critica atitude do português no jogo com o Tottenham
A saída antecipada de Cristiano Ronaldo do jogo com o Tottenham continua a dar que falar em Inglaterra, com a maioria dos comentadores a arrasarem a atitude do português.
Foi o caso de Dion Dublin, antigo jogador inglês, de 53 anos, que vestiu a camisola do Manchester United entre 1992 e 1994.
Relacionadas
"Eu provavelmente agarrava-o pelo pescoço e perguntava-lhe 'que raio estás a fazer?'", atirou Dublin, em declarações à Amazon Prime Video.
"Foi despropositado. Eu adoro o Ronaldo, tenho muito respeito por ele. Penso que devia ter mais minutos de jogo e que pode fazer a diferença. No entanto, o jogo estava a decorrer, os companheiros de equipa ainda estavam a jogar. Basicamente ele disse ' não quero saber'", acrescentou.
E a finalizar explicou: "Para mim, no balneário o que ele quer dizer é 'estou fora' e 'não quero saber dos meus companheiros de equipa'. Sei que ele se importa e sei que ele gosta de jogar pelo Manchester United, mas naquela noite cometeu um erro."
Médio alemão do Estugarda continua a ser muito cobiçado
Confira quem será o campeão e em que lugar ficam os treinadores portugueses
Treinador português conseguiu, ao fim de quase um ano, vencer dois jogos seguidos no comando do Manchester United, batendo Liverpool em Anfield
Red devils derrotaram o campeão em título na 8.ª jornada da Premier League
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana