Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ruben Amorim assumiu a frustração após a derrota com o Everton e pode fechar novembro sem qualquer vitória
Seguir Autor:
Depois de um outubro de sonho – com três vitórias em outros tantos jogos e Ruben Amorim a conquistar o prémio de treinador do mês –, novembro ameaça tornar-se num pesadelo para o Manchester United. No mínimo, a inesperada derrota caseira (0-1) com o Everton – que se sucedeu aos empates com o Forest e o Tottenham –, na segunda-feira, trouxe de volta os fantasmas da época passada e as críticas à equipa e ao técnico.
O próprio Amorim admitiu a impotência com o evidente retrocesso depois das melhorias evidenciadas nos jogos anteriores. “Surpreendido? Claro. Estou realmente frustrado com a forma como jogámos, especialmente em casa. É mais do uma oportunidade perdida”, admitiu o português, que não está longe dos lugares de acesso à Champions (segue a 3 pontos do 4º e a 5 do 2º) mas arrisca-se a terminar novembro sem qualquer vitória, pois segue-se a visita ao Crystal Palace – 5º da liga e vindo de uma série de cinco jogos sem perder (quatro vitórias e um empate) –, no domingo.
A derrota com o Everton custou muito a digerir e Gary Neville não poupou nas críticas. "Foi uma noite muito má, por vezes foi mesmo embaraçoso. Não há desculpas. Não estou a aceitar isso de forma alguma", atirou o antigo capitão do United. Quanto a Jamie Carragher, voltou a visar Amorim: “Sabemos que os jogadores devem fazer melhor, mas o treinador vai levar grande parte da culpa por esta noite.”
'The Sun' revela bastidores do sucesso do treinador interino nos red devils
Defesa do Man. United em entrevista ao canal do clube
Gary Neville admite que ficou "impressionado" com a exibição do Manchester United frente ao Arsenal
Antigo médio sublinha que os red devils precisam de um "treinador maior e melhor"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos