'Sky Sports' avança que o treinador holandês passa por um momento complicado em Old Trafford
O Manchester United passa por um momento muito complicado em Inglaterra e a 'Sky Sports' avança que o treinador Erik ten Hag "perdeu o apoio de metade do balneário".
Os red devils somaram a 10.ª derrota da época no último domingo, diante do Newcastle, estão em 7.º na Premier League e na Liga dos Campeões são últimos classificados no Grupo A, embora ainda com possibilidades matemáticas de se qualificarem para os oitavos de final da prova.
Relacionadas
O ambiente no seio da equipa não é por estes dias o melhor e ao que parece os jogadores estão desiludidos com a liderança do treinador holandês. No final do jogo com os magpies o adjunto, Steve McClaren, até teve de dizer aos jogadores para aplaudirem os adeptos que se tinham deslocado ao St. James' Park para os apoiar...
De acordo com a 'Sky', há alguns futebolistas que se mantêm fieis a Ten Hag, mas o moral no balneário em Old Trafford anda pelas ruas da amargura e muitos questionam os métodos de trabalho "robóticos" do treinador holandês. Os treinos são marcados por longas sessões de corrida e os futebolistas "dizem não saber por que estão a correr".
A ESPN acrescenta que um grupo importante de jogadores "levantou questões em particular" sobre os exercícios de Ten Hag, bem como sobre suas táticas "cavalheirescas". A equipa tem mais golos sofridos do que marcados na Premier League e na Liga dos Campeões apresenta o segundo pior ataque, com 14 golos 'encaixados', em cinco jogos.
Ten Hag tem tentado acalmar os ânimos publicamente, mas consta que internamente o seu staff entende que algumas estrelas da equipa "não aceitam bem as críticas". O treinador trouxe Lisandro Martínez - que recupera de uma longa lesão num pé e é um dos seus maiores apoiantes -, de novo para o balneário, numa tentativa de reunir algum apoio.
O Manchester United enfrenta nos próximos tempos uma sequência de jogos críticos, que podem definir o futuro do treinador em Old Trafford. Amanhã recebe o Chelsea, segue-se o Bournemouth no sábado, o Bayern Munique a meio da próxima semana e o Liverpool dia 17.
Antigo árbitro inglês foi ao canal de YouTube 'The Overlap'
Melhor marcador da história da Premier League pouco impressionado com escolha de Ruben Amorim no mercado de verão
Lendário treinador dos red devils enumera algumas contratações que, na sua opinião, têm feito a diferença
Mercado de inverno começa a preparar-se no Manchester United
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso