Internacional português ignorou antigo defesa inglês antes do Manchester United-Liverpool
Rio Ferdinand comentou, no seu canal de YouTube 'Vibe With Five', o facto de Cristiano Ronaldo ter ignorado por completo Jamie Carragher no duelo desta segunda-feira entre Manchester United e Liverpool (2-1), frisando que o internacional português decidiu fazê-lo porque está atento aos comentários negativos do inglês.
"Conhecendo o Ronaldo como conheço, e pelo facto de o Carragher referir várias vezes que ele é o problema [do Manchester United] e coisas do género... confiem em mim. O Cristiano viu esses comentários e pensou: 'Agora vou retribuir'. Precisou de o acalmar, de o humilhar, da maneira que preferirem. Mas fê-lo em direto", começou por referir.
Relacionadas
E prosseguiu, garantindo que o gesto de CR7 foi ponderado: "O Cristiano não faz as coisas por acaso, está consciente daquilo que se passa. Não é alguém que se senta em casa e que desliga completamente. Sempre disse que usa os comentários nas redes sociais como combustível, fá-lo desde muito jovem".
Ferdinand lembrou ainda uma ocasião em que o internacional luso lhe falou de Gary Lineker, e de como o antigo avançado é fã de Messi. "Ele [Ronaldo] sabia de toda a gente que falava mal dele nas redes sociais. Uma vez falou-me de Gary Lineker e de como ele era um grande fã de Messi. Carragher tem o direito à sua opinião, mas o Ronaldo vai levá-la para o lado pessoal. É uma pessoa emotiva e as ações dele não me surpreendem. Achei hilariante, na verdade", concluiu.
Treinador do Man. United foi questionado pelo facto de Kobbie Mainoo não ser aposta regular no onze inicial
Plano passa por contratar uma empresa externa de catering que abasteça os bares de Old Trafford
Antigo craque inglês revela que foi um momento difícil na carreira
Antigo médio dos red devils não poupa nas palavras
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo