Internacional português ignorou antigo defesa inglês antes do Manchester United-Liverpool
Rio Ferdinand comentou, no seu canal de YouTube 'Vibe With Five', o facto de Cristiano Ronaldo ter ignorado por completo Jamie Carragher no duelo desta segunda-feira entre Manchester United e Liverpool (2-1), frisando que o internacional português decidiu fazê-lo porque está atento aos comentários negativos do inglês.
"Conhecendo o Ronaldo como conheço, e pelo facto de o Carragher referir várias vezes que ele é o problema [do Manchester United] e coisas do género... confiem em mim. O Cristiano viu esses comentários e pensou: 'Agora vou retribuir'. Precisou de o acalmar, de o humilhar, da maneira que preferirem. Mas fê-lo em direto", começou por referir.
Relacionadas
E prosseguiu, garantindo que o gesto de CR7 foi ponderado: "O Cristiano não faz as coisas por acaso, está consciente daquilo que se passa. Não é alguém que se senta em casa e que desliga completamente. Sempre disse que usa os comentários nas redes sociais como combustível, fá-lo desde muito jovem".
Ferdinand lembrou ainda uma ocasião em que o internacional luso lhe falou de Gary Lineker, e de como o antigo avançado é fã de Messi. "Ele [Ronaldo] sabia de toda a gente que falava mal dele nas redes sociais. Uma vez falou-me de Gary Lineker e de como ele era um grande fã de Messi. Carragher tem o direito à sua opinião, mas o Ronaldo vai levá-la para o lado pessoal. É uma pessoa emotiva e as ações dele não me surpreendem. Achei hilariante, na verdade", concluiu.
Internacional português determinado a triunfar no Manchester United
Ex-companheiro de equipa do português no Manchester United foi buscar um 'tesourinho' ao baú das recordações
Guarda-redes, que esteve na humilhante eliminação na Taça da Liga frente a equipa da 4.ª divisão, ruma ao Trabzonspor
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS