Antigo central do Manchester United volta a destacar a veia goleadora do internacional português
Rio Ferdinand, antigo companheiro de Cristiano Ronaldo no Manchester United, referiu que o internacional português está "completamente furioso" depois de ter começado os mais recentes duelos dos red devils - frente a Southampton e Liverpool - no banco de suplentes.
"Se fica ou não [no Manchester United] ninguém sabe. Mas conhecendo Ronaldo como conheço, sei que ele está completamente furioso neste momento. Não é possível ele ter feito tudo o que fez na carreira durante tantos anos, ao nível que tem estado, e ser suplente de uma equipa que nem na Liga dos Campeões está", referiu Ferdinand no podcast 'Vibe With Five'.
Relacionadas
E acrescentou: "Ele não está habituado a isso. Não podem esperar que mude aos 37 anos. As superestrelas são diferentes. Não acreditam que têm jogos maus, não acreditam que as coisas correm mal. São tão focadas no sucesso e nas suas capacidades que não veem falhas. Aquilo que dizem sobre correr, pressionar... ele vai estar sentado a pensar: 'Marquei 24 golos na última temporada. A coisa mais difícil no futebol é fazer golos e eu fi-lo 24 vezes'", terminou.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo tem contrato com o Manchester United até 2023, com mais uma temporada de opção, numa altura em que o seu futuro ainda continua incerto. O internacional português tem sido associado ao Chelsea.
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Restantes encontros da 18.ª jornada serão realizados no sábado (27) e no domingo (28)
Os altos, os baixos e o longo caminho ainda por percorrer em Old Trafford
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo