Jovem Savage entrou para o lugar de Mata no jogo frente aos Young Boys
Robbie Savage, antigo internacional galês, formou-se no Manchester United e tem no currículo passagens pelo Leicester, Birmingham City, Blackburn Rovers, Derby County, Brighton e Stockport Town, mas foi no Blackburn que acabou por ganhar o epíteto de "pior jogador do mundo", dado por Benni McCarthy. "Tecnicamente, é o pior jogador que vi na minha vida", atirou certo dia o ex-jogador do FC Porto. Facto é que, por estes dias, Savage é de novo notícia em Inglaterra... mas por causa do filho.
Charlie Savage estreou-se quarta-feira na equipa principal do Manchester United, aos 18 anos e sete meses. Ralf Rangnick chamou o jovem médio para entrar em campo aos 89' no jogo da Liga dos Campeões frente aos Young Boys (1-1), uma entrada com direito a narração... do pai.
"Entra Charlie Savage no lugar de Juan Mata. Nunca pensei que diria estas palavras. É um dia de orgulho para mim, para a mãe dele, para a avó e, o mais importante, para Charlie Savage. Trabalhou muito. Estou muito orgulhoso! É um momento incrível", disse aos microfones da BT Sport.
Ver esta publicação no Instagram
Antigo craque inglês revela que foi um momento difícil na carreira
Antigo médio dos red devils não poupa nas palavras
Capitão do Man. United contou detalhes da oferta dos encarnados, em entrevista ao Canal 11
Mbeumo, Diallo e Mazraoui ainda estão em dúvida para o jogo com o Bournemouth, para além das ausências confirmadas de Maguire e De Ligt
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam