Ingleses dizem que fúria de Bruno Fernandes ao intervalo do dérbi de Manchester foi ouvida pelo staff do City

Médio português e Lisandro Martínez terão sido dos mais frustrados com o 4-0 no final do primeiro tempo, segundo o 'The Sun'

• Foto: Lusa/EPA

A exibição do Manchester United na primeira parte do dérbi com o Manchester City foi desastrosa e a prova disso foi o facto de os red devils terem saído para o intervalo a perder por 4-0

Por isso, segundo o 'The Sun', Bruno Fernandes e Lisandro Martínez terão sido dos mais frustrados com a situação, de tal forma que os gritos dos dois jogadores foram ouvidos no corredor de acesso aos balneários, onde estavam alguns elementos do staff dos citizens. 

A mesma fonte dá ainda conta de que Erik ten Hag ouviu a discussão em silêncio e concordou com a reprimenda do médio e do central dos red devils, que questionaram o empenho dos companheiros de equipa.

Recorde-se que, no final do jogo que o Man. City venceu por 6-3, Bruno Fernandes queixou-se de falta de atitude dos red devils. "A atitude e a crença desde o início do jogo não foram as melhores e isso causou-nos muitos problemas e fez-nos sofrer golos cedo. Depois tivemos de correr atrás do resultado. A segunda parte foi muito melhor", frisou no domingo.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Man. United
Notícias
Notícias Mais Vistas