Gary Neville aconselha Man. United a não contratar Ronaldo: «Deixem as memórias onde estão»

Antigo defesa foi companheiro do português em Old Trafford mas não o quer de volta

• Foto: Reuters

O futuro de Cristiano Ronaldo continua incerto, pois embora tenha ainda mais um ano de contrato com a Juventus, a possibilidade de o avançado deixar Turim continua a ser tema em Itália e em vários países. O Manchester United chegou a ser apontado como possível destino de CR7 este verão mas Gary Neville, que foi companheiro de equipa do português aquando da sua passagem por Old Trafford, não o aconselha.

"Adoro-o, mas é melhor deixarmos as memórias onde elas estão", disse o antigo defesa, de 46 anos, numa sessão de perguntas e respostas no Twitter. Neville aconselhou, em contrapartida, a contratação de Varane, Harry Kane and Jadon Sancho este verão.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo aufere um elevado salário na Juventus e que a presença do clube na Champions era considerada fulcral para o pagamento dos vencimentos do português.

A publicação que fez nas redes sociais, onde deixou uma espécie de balanço dos três anos que passou na Juventus, soou a despedida.

Atento a tudo isto está também o PSG, que já foi dado como um dos possíveis destinos de CR7... a par do Sporting.

Por Record
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Man. United

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.