Antigo jogador dos red devils dá a entender que Ten Hag não vai ficar muito mais tempo à frente da equipa
O adeus do Manchester United à Taça da Liga, depois da derrota em casa, por 3-0, com o Newcastle, deixou os adeptos com os nervos em franja, ainda para mais poucos dias depois do desaire, também caseiro, com os vizinhos do City. Gary Neville, antigo jogador do United, disparou em todos os sentidos e deu a entender que o treinador Erik ten Hag pode estar de saída. "Já vimos isto antes, sabemos como acaba e estamos fartos", atirou.
"Ontem à noite encontrei Dan Ashworth. Ele transformou a estrutura da federação, preparou o Brighton para este incrível período de sucesso e agora construiu uma base sólida para os novos proprietários do Newcastle. É competente, altamente qualificado e sabe o que está a fazer. Trabalhará com seu treinador, com a equipa de recrutamento e com os outros departamentos de forma coerente e calma. Nas últimas duas partidas o Manchester United enfrentou dois clubes que instalaram departamentos de futebol adequados para apoiar a equipa, dentro e fora de campo. O completo oposto do United. Não temos diretor desportivo!", escreveu o antigo futebolista no Twitter.
Relacionadas
"Ontem à noite vimos o Teatro dos Sonhos tornar-se no Teatro de Nada. Cada adepto do United está aborrecido, sem nada. Temos diante dos nossos olhos jogadores em estado de choque, atuações lamentáveis e um treinador em dificuldades. Já vimos isto antes, sabemos como acaba e estamos fartos", concluiu.
On my way up to the gantry last night I bumped into Dan Ashworth. He transformed the FA’s structure, set Brighton up for this incredible period of success and has now built a strong foundation for the new owners at Newcastle. He’s competent, highly qualified and knows what he’s…
— Gary Neville (@GNev2) November 2, 2023
Antigo avançado do Manchester United elogia central inglês
Médio alemão do Estugarda continua a ser muito cobiçado
Confira quem será o campeão e em que lugar ficam os treinadores portugueses
Treinador português conseguiu, ao fim de quase um ano, vencer dois jogos seguidos no comando do Manchester United, batendo Liverpool em Anfield
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa