Antigo jogador dos red devils dá a entender que Ten Hag não vai ficar muito mais tempo à frente da equipa
O adeus do Manchester United à Taça da Liga, depois da derrota em casa, por 3-0, com o Newcastle, deixou os adeptos com os nervos em franja, ainda para mais poucos dias depois do desaire, também caseiro, com os vizinhos do City. Gary Neville, antigo jogador do United, disparou em todos os sentidos e deu a entender que o treinador Erik ten Hag pode estar de saída. "Já vimos isto antes, sabemos como acaba e estamos fartos", atirou.
"Ontem à noite encontrei Dan Ashworth. Ele transformou a estrutura da federação, preparou o Brighton para este incrível período de sucesso e agora construiu uma base sólida para os novos proprietários do Newcastle. É competente, altamente qualificado e sabe o que está a fazer. Trabalhará com seu treinador, com a equipa de recrutamento e com os outros departamentos de forma coerente e calma. Nas últimas duas partidas o Manchester United enfrentou dois clubes que instalaram departamentos de futebol adequados para apoiar a equipa, dentro e fora de campo. O completo oposto do United. Não temos diretor desportivo!", escreveu o antigo futebolista no Twitter.
Relacionadas
"Ontem à noite vimos o Teatro dos Sonhos tornar-se no Teatro de Nada. Cada adepto do United está aborrecido, sem nada. Temos diante dos nossos olhos jogadores em estado de choque, atuações lamentáveis e um treinador em dificuldades. Já vimos isto antes, sabemos como acaba e estamos fartos", concluiu.
On my way up to the gantry last night I bumped into Dan Ashworth. He transformed the FA’s structure, set Brighton up for this incredible period of success and has now built a strong foundation for the new owners at Newcastle. He’s competent, highly qualified and knows what he’s…
— Gary Neville (@GNev2) November 2, 2023
Médio do Manchester United conta mais pormenores sobre quando foi hipótese para as águias
Avançado do Bournemouth continua a ser muito cobiçado
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA