Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo defesa aponta diretamente o dedo ao médio português
Seguir Autor:
O Manchester United viveu uma tarde de pesadelo na visita a Anfield, ao perder por 7-0 diante do Liverpool, e Gary Neville não teve problemas em apontar diretamente o dedo a Bruno Fernandes por algumas ações que teve na segunda parte.
"Que confusão... Alguns dos comportamentos do Bruno Fernandes foram uma vergonha. Fica ali de mãos juntas, quase a perguntar 'por que não saio?' O Ten Hag lidou com alguns contratempos no passado, mas este é dos grandes. Acabaram em cacos, perderam a cabeça, a forma e disciplina", disse o antigo defesa, à Sky Sports.
Relacionadas
Neville deixou ainda claro que, apesar dos bons resultados, nunca viu os red devils como candidatos ao título. "Nos últimos tempos construíram alguma confiança, mas isto é fora do comum. Esperemos que seja uma situação única. Custa. Não podes perder 7-0 como jogador do Manchester United. Os primeiros 40 minutos foram uma típica atuação de equipa visitante. A segunda parte foi uma vergonha absoluta, uma confusão, sintetizada naquilo que foi o capitão Bruno Fernandes, uma vergonha por várias ocasiões. Este não é espírito habitual da equipa e o Ten Hag tem de ligar com a situação muito rapidamente", pediu.
Treinador interino dos Red Devils lamentou resultado frente ao Brighton na 3.ª ronda da Taça de Inglaterra
Lateral português afirma que os Red Devils fizeram o suficiente para seguirem em frente na Taça de Inglaterra
Golo de Sesko após assistência de Bruno Fernandes ainda deu esperança aos adeptos, mas red devils não conseguiram reverter o resultado
Postura do treinador no centro de treinos já se tinha vindo a alterar nas últimas semanas
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira