Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"É desagradável, para mim, assistir, como ex-capitão e ex-jogador do Manchester United, a que neste momento o craque do balneário se está a portar mal."
Seguir Autor:
Gary Neville foi colega de Cristiano Ronaldo no Manchester United mas deixou esta quarta-feira um recado ao português, dando o exemplo do antigo treinador de ambos.
"Não podes ter a tua estrela a mandar na tua loja. Não podes. Por isso, quando no passado o Sir Alex Ferguson transferiu jogadores foi porque esse jogador precisava de ser transferido. Conheço os adeptos do Manchester United mas se Ronaldo quiser sair, o Manchester United, na minha opinião, deve facilitar a situação", garantiu o ex-internacional inglês durante o programa 'The Overlap'.
Relacionadas
O antigo lateral-direito e atual comentador de futebol, de 47 anos, elogiou o que CR7 alcançou no desporto-rei mas lamentou a situação das últimas semanas, com o regresso tardio aos treinos por parte do avançado luso.
"Deixem-me ser bem claro. As conquistas de Ronaldo no futebol vão além de qualquer coisa que alguém possa desejar e imaginar. Ele estará entre os melhores jogadores de sempre e o que aconteceu este verão no Manchester United será esquecido nos próximos 20 anos. Mas é desagradável, para mim, assistir, como ex-capitão e ex-jogador do Manchester United, a que neste momento o craque do balneário se está a portar mal. Nos últimos anos tínhamos o empresário do Pogba – e não necessariamente Pogba – a fazer isto com o clube", reiterou Neville.
Red devils recebem o Tottenham nesta jornada
Jogadores têm sempre um dia de descanso após os jogos
Brasileiro do Manchester United sabe tocar pandeiro
Internacional português aplaude chefada do novo treinador do Manchester United
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação