Red devils perderam com o West Ham e estão apenas 5 pontos acima da linha de água
Gary Neville está preocupado com o momento do Manchester United e não tem dúvidas de que a situação do treinador Erik ten Hag se complicou depois da derrota de ontem, frente ao West Ham, por 2-1. A equipa ocupa um modesto 14.º lugar na classificação da Premier League, apenas 7 pontos acima da linha de água.
"O Erik ten Hag anda a pedi-las. É 14.º na Liga depois de 9 jogos, 9 jogos correspondem aproximadamente a 25 por cento da época, que já foi. É uma preocupação para toda a gente no clube porque as exibições... O United devia ter conseguido impor-se, mas perdeu", constatou o antigo jogador dos red devils, em declarações à 'Sky Sports'.
Relacionadas
"Qualquer equipa meio decente, que jogue, que tenha qualidade em partes do campo, pode bater esta equipa do United e eles estão em perigo. Não acredito que possa acontecer outra derrota no próximo fim de semana em Old Trafford. Isto chegou a um ponto preocupante, eu estou preocupado. Os resultados, a falta de golos, os maus desempenhos acumulam-se semana após semana. Estes jogadores foram contratados ao longo das últimas épocas... É um momento preocupante. Vai chegar a um ponto em que a pressão será insuportável para Ten Hag nas próximas semanas, por causa da posição que o Manchester United ocupa na Liga", prosseguiu o antigo defesa.
E deixou uma certeza: "Estão em 14.º. Não podem estar em 14.º depois de 9 jogos na Liga."
Médio abre o livro: fala sobre o Al Hilal, revela conversa com CR7 e Amorim e conta os planos para o futuro
Médio do Manchester United poderá atingir amanhã mais um número redondo pelo clube
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Antigo avançado do Manchester United elogia central inglês
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa