Red devils perderam com o West Ham e estão apenas 5 pontos acima da linha de água
Gary Neville está preocupado com o momento do Manchester United e não tem dúvidas de que a situação do treinador Erik ten Hag se complicou depois da derrota de ontem, frente ao West Ham, por 2-1. A equipa ocupa um modesto 14.º lugar na classificação da Premier League, apenas 7 pontos acima da linha de água.
"O Erik ten Hag anda a pedi-las. É 14.º na Liga depois de 9 jogos, 9 jogos correspondem aproximadamente a 25 por cento da época, que já foi. É uma preocupação para toda a gente no clube porque as exibições... O United devia ter conseguido impor-se, mas perdeu", constatou o antigo jogador dos red devils, em declarações à 'Sky Sports'.
Relacionadas
"Qualquer equipa meio decente, que jogue, que tenha qualidade em partes do campo, pode bater esta equipa do United e eles estão em perigo. Não acredito que possa acontecer outra derrota no próximo fim de semana em Old Trafford. Isto chegou a um ponto preocupante, eu estou preocupado. Os resultados, a falta de golos, os maus desempenhos acumulam-se semana após semana. Estes jogadores foram contratados ao longo das últimas épocas... É um momento preocupante. Vai chegar a um ponto em que a pressão será insuportável para Ten Hag nas próximas semanas, por causa da posição que o Manchester United ocupa na Liga", prosseguiu o antigo defesa.
E deixou uma certeza: "Estão em 14.º. Não podem estar em 14.º depois de 9 jogos na Liga."
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Harry Amass e Chido Obi deixaram 'indiretas' ao técnico português nas redes sociais
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'