Marcus Rashford e Casemiro estiveram de férias nos Estados Unidos
Gary Neville deixou duras críticas e questionou o profissionalismo de Marcus Rashford e Casemiro, que viajaram para os Estados Unidos durante a pausa das seleções e pouco antes da chegada de Ruben Amorim ao Manchester United.
Rashford esteve em Nova Iorque, no Madison Square Garden, a assistir a um encontro da NBA que colocou frente a frente os Knicks e os Nets; já Casemiro foi com a família aos parques da Disney, a Orlando.
Relacionadas
"Todas as decisões que tomas ao longo da época têm de garantir que estás bem preparado para a próxima sessão de treino", explicou o antigo jogador dos red devils no podcast 'Stick to Football'. "Tens uma pausa e queres estar com os amigos. Depois pensas no local, quanto tempo tens de voar, qual é a diferença horária, se sofrerás os efeitos do jet lag ou problemas por estar 12 horas num avião. Isto aplica-se mais ao Casemiro do que ao Rashford porque tens 30 anos e cuidas do teu corpo. Ele ganhou cinco Ligas dos Campeões e é um jogador incrível, mas se tivesse estado 10 dias com a seleção do Brasil, agora estaríamos a dizer que estava em dificuldades esta semana por ter estado ausente."
E continuou: "Se atendermos aos mínimos detalhes do que é ser profissional, os destinos que escolheram não foram os melhores. Não estou tão preocupado com a ida de Rashford e Casemiro para os Estados Unidos, mas o que estou a perguntar é, se tiverem uma pausa de quatro dias, o mais acertado é um voo de 12 horas e uma diferença horária de oito? O jet lag é mau e sente-se. Deixo esta questão baseada no profisionalismo. Andas a jogar mal, equipa está a perder, és 13.º na Premier League, há um novo treinador a chegar e escolhes esta viagem para recarregar baterias? Não é uma viagem para isso."
Internacional português determinado a triunfar no Manchester United
Ex-companheiro de equipa do português no Manchester United foi buscar um 'tesourinho' ao baú das recordações
Guarda-redes, que esteve na humilhante eliminação na Taça da Liga frente a equipa da 4.ª divisão, ruma ao Trabzonspor
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS