Em causa a polémica entrevista do português ao jornalista Piers Morgan
Gary Neville foi um dos visados por Cristiano Ronaldo na entrevista que o português deu ao jornalista Piers Morgan e considerou "triste" o facto de muito provavelmente CR7 acabar por ser despedido pelo Manchester United.
Depois da emissão da segunda parte da conversa do avançado com Piers Norman, os red devils emitiram hoje um comunicado, dando conta que o clube vai iniciar "as medidas apropriadas".
Relacionadas
"É triste chegarmos a um ponto em que o maior talento de sempre do United provavelmente venha a ser despedido. Não precisava de ser assim. Uma conversa adulta há umas semanas entre as duas partes podia ter garantido uma saída mais suave", escreveu o antigo jogador do United no Twitter.
Sad that it’s come to a point where arguably United’s greatest ever talent is likely to be sacked. It didn’t need to be like this. A mature conversation a few weeks ago between “both parties” could have secured a smooth exit.
— Gary Neville (@GNev2) November 18, 2022
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Antigo defesa do Liverpool partilha opinião algo caricata
Clarke Oduor foi inscrito um minuto para lá da hora
Guarda-redes belga, de 23 anos, estava ao serviço do Antuérpia e assinou até 2030
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense