Antigo internacional Robbie Savage não poupa nas críticas à equipa de arbitragem do dérbi de Manchester
De uma "decisão incrível e disparatada" a uma autêntica "farsa". Robbie Savage não poupa nas críticas ao falar da arbitragem do dérbi de Manchester, entre United e City (2-1), do passado fim-de-semana. Bruno Fernandes é um dos principais visados: para o antigo internacional galês, o golo do médio português que iniciou a reviravolta do resultado para os red devils devia sido anulado.
"Não peço desculpas por apontar o dedo à decisão incrível, disparatada e, francamente, errada de que Marcus Rashford não interferiu no lance que, efetivamente, protegeu a bola e a deixou para Bruno Fernandes marcar. É uma das maiores farsas que já vi na Premier League. Foi assim tão mau. E, se querem saber o verdadeiro impacto na corrida pelo título, eis a verdade. Se o golo tivesse sido anulado, tal como dita o senso comum, acredito que o City vencesse o United", escreveu num artigo de opinião publicado esta sexta-feira no 'Mirror'.
Relacionadas
E acrescentou: "Com mais três pontos na tabela, significaria que poderiam subir ao topo ao bater o Wolverhampton, este fim de semana, ainda que apenas por algumas horas, visto que o jogo do Arsenal contra o Manchester United é só no domingo", completou.
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
United volta a marcar passo, com o Brentford, mas técnico português não está “preocupado”
Técnico português voltou a perder, desta vez diante do Brentford (1-3)
Red devils perderam (1-3) com o Brentford e técnico português tem a vida cada vez mais complicada
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Atacante já marcou 2 golos pelo Radomiak Radom de João Henriques