Golo de Bruno Fernandes eleito o melhor da jornada na Liga dos Campeões

Um dos dois golos apontados na vitória por 4-1 do Manchester United sobre o Basaksehir

• Foto: Reuters

O primeiro dos dois golos marcados pelo internacional português Bruno Fernandes, na vitória por 4-1 do Manchester United sobre o Basaksehir, foi eleito o melhor da quarta jornada da Liga dos Campeões, anunciou esta sexta-feia a UEFA.

O médio ofensivo marcou os dois primeiros golos, aos sete e 19 minutos, o inaugural com um remate à entrada da área, após um pontapé de canto de Alex Telles, tendo recolhido mais votos do que os outros nomeados, o croata Ivan Rakitic (Sevilha), o holandês Ryan Gravenberch (Ajax) e o inglês Jadon Sancho (Borussia Dortmund).

Bruno Fernandes integra ainda a equipa da jornada na 'Champions', juntamente com o lateral esquerdo do FC Porto Zaidu, que se estreou a marcar pelos 'dragões', aos 39 minutos, na vitória por 2-0 em Marselha.

No melhor 'onze' da Liga Europa, uma das grandes figuras é o avançado brasileiro Carlos Vinícius, emprestado pelo Benfica aos ingleses do Tottenham, treinado por José Mourinho, depois do 'bis' apontado na goleada caseira (4-0) diante do Ludogorets, da Bulgária.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Man. United

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.