'The Sun' escreve que o avançado já disse aos amigos que não conta voltar a vestir a camisola dos red devils
O tempo de Mason Greenwood no Manchester United pode mesmo ter chegado ao fim. Segundo o 'The Sun', o internacional inglês já contou aos amigos que não acredita que voltará a vestir a camisola dos red devils, depois de alguns colegas e da equipa feminina se terem mostrado contra a reintegração do avançado nos treinos.
Greenwood não pisa os relvados há 15 meses depois de ter sido acusado pela própria namorada, agora noiva, de agressão – processo no qual acabou por ser absolvido em fevereiro. Greenwood esperava voltar aos treinos no Manchester United, algo que não deve acontecer como uma fonte revela ao jornal inglês: "Ele está em casa frustrado. Quer voltar a jogar futebol, mas sabe que a situação é complicada. Quer voltar, mas sabe que não será com uma camisola do United."
Relacionadas
Ainda assim, a continuidade de Mason Greenwood no futebol não deverá estar posta em causa, uma vez que o Milan já mostrou interesse nas qualidades do avançado.
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Red devils começaram na frente, mas início da 2.ª parte foi para esquecer. Diallo fechou as contas
'The Athletic' revela os bastidores da mudança oficializada precisamente há um ano
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils