Jovem jogador do Manchester United está a ser acusado de violência doméstica
Mason Greenwood reforçou o sistema de segurança da sua luxuosa mansão em Manchester depois de ser libertado sob fiança, na sequência das queixas de violência doméstica que a namorada do jovem avançado do Manchester United, de 20 anos, fez nas redes sociais.
Segundo o jornal 'The Sun', há dois seguranças no exterior da residência, além de ter sido visto um homem entrar na residência com um sistema de segurança avaliado em cerca de 420 euros, que segundo o jornal contempla 8 câmaras de videovigilância.
Relacionadas
Greenwood - que já foi suspenso pelo Manchester United e que, segundo o 'The Sun', não será chamado por Gareth Southgate à seleção inglesa - foi detido e inquirido pela polícia por suspeitas de agressão, violação e ameaças de morte.
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Red devils começaram na frente, mas início da 2.ª parte foi para esquecer. Diallo fechou as contas
'The Athletic' revela os bastidores da mudança oficializada precisamente há um ano
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos