Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jovem jogador do Manchester United está a ser acusado de violência doméstica
Seguir Autor:
Mason Greenwood reforçou o sistema de segurança da sua luxuosa mansão em Manchester depois de ser libertado sob fiança, na sequência das queixas de violência doméstica que a namorada do jovem avançado do Manchester United, de 20 anos, fez nas redes sociais.
Segundo o jornal 'The Sun', há dois seguranças no exterior da residência, além de ter sido visto um homem entrar na residência com um sistema de segurança avaliado em cerca de 420 euros, que segundo o jornal contempla 8 câmaras de videovigilância.
Relacionadas
Greenwood - que já foi suspenso pelo Manchester United e que, segundo o 'The Sun', não será chamado por Gareth Southgate à seleção inglesa - foi detido e inquirido pela polícia por suspeitas de agressão, violação e ameaças de morte.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga inglesa
Red devils recebem o Tottenham nesta jornada
Jogadores têm sempre um dia de descanso após os jogos
Brasileiro do Manchester United sabe tocar pandeiro
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão