Festa do 50.º aniversário de Nicky Butt terminou da pior maneira
A festa do 50.º aniversário de Nicky Butt, antigo internacional inglês que vestiu a camisola do Manchester United de 1991 a 2004, terminou da pior forma. Segundo a imprensa inglesa, o ex-jogador recebeu uma advertência policial por ter dado uma cabeçada num segurança, que terá ficado com o nariz partido.
Diz o 'The Sun' que Nicky Butt foi apanhado a urinar contra uma parede e que não gostou de ser advertido, o que terá motivado o ataque. A festa, refira-se, contou com a presença de várias figuras do futebol, como Paul Scholes ou Gary Neville, que partilharam balneário com Butt nos red devils.
"Havia sangue por todo o lado. As pessoas ficaram chocadas quando o segurança chegou com a cara 'feita num bolo'. Arruinou aquilo que poderia ter sido um grande dia", contou uma testemunha àquela fonte.
Butt, no entanto, acabou por aceitar a repreensão da polícia, uma vez que, mais tarde, reconheceu que o que tinha feito não era correto. Como consequência, doou uma certa quantia de dinheiro - não especificada - a uma instituição de caridade, além de ter ficado com o sucedido registado num boletim das autoridades.
Mbeumo bisou e foi a grande figura do lado dos red devils
Médio abre o livro: fala sobre o Al Hilal, revela conversa com CR7 e Amorim e conta os planos para o futuro
Médio do Manchester United poderá atingir amanhã mais um número redondo pelo clube
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados