Imune às críticas, internacional português garante que os red devils vão fazer pela vida em casa do Galatasaray
Para o Man. United chegou a hora do tudo ou nada. Com apenas 3 pontos somados à chegada à Turquia, os red devils sabem que uma derrota frente ao Galatasaray dita o adeus à Liga dos Campeões. Bruno Fernandes, capitão que nos últimos dias voltou a ser criticado por glórias como Roy Keane ou Paul Ince, foi o porta-voz na antevisão e garantiu que a equipa vai à luta: "Queremos estar entre os melhores. Sabemos que só a vitória interessa e esse é o nosso foco."
Além do "ambiente intenso" destacado por Bruno Fernandes, o jogo de hoje traz uma série de desafios aos red devils. Nunca venceram na casa do ‘Gala’ - um desaire e dois empates - e perderam das últimas três vezes que jogaram na Turquia. Fatores que não atormentam o português. "São muito fortes em casa, mas nós gostamos destes ambientes e deste tipo de desafios", garante o médio que acha "naturais" as críticas de que tem sido alvo pelo desempenho como capitão: "Ninguém gosta de ser criticado, mas quando jogas no United vais ser posto em causa faças bem ou faças mal. Tenho de lidar. Não estou sempre certo, tento fazer o que acho melhor para o clube. O meu foco está na equipa."
Relacionadas
Erik Ten Hag não foge à pressão e dá a receita: "Temos de controlar as emoções e fazer com o jogo nos corra de feição. A bola está do nosso lado, cabe-nos escrever o nosso futuro."
Antigo árbitro inglês foi ao canal de YouTube 'The Overlap'
Melhor marcador da história da Premier League pouco impressionado com escolha de Ruben Amorim no mercado de verão
Lendário treinador dos red devils enumera algumas contratações que, na sua opinião, têm feito a diferença
Mercado de inverno começa a preparar-se no Manchester United
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso