Imune às críticas, internacional português garante que os red devils vão fazer pela vida em casa do Galatasaray
Para o Man. United chegou a hora do tudo ou nada. Com apenas 3 pontos somados à chegada à Turquia, os red devils sabem que uma derrota frente ao Galatasaray dita o adeus à Liga dos Campeões. Bruno Fernandes, capitão que nos últimos dias voltou a ser criticado por glórias como Roy Keane ou Paul Ince, foi o porta-voz na antevisão e garantiu que a equipa vai à luta: "Queremos estar entre os melhores. Sabemos que só a vitória interessa e esse é o nosso foco."
Além do "ambiente intenso" destacado por Bruno Fernandes, o jogo de hoje traz uma série de desafios aos red devils. Nunca venceram na casa do ‘Gala’ - um desaire e dois empates - e perderam das últimas três vezes que jogaram na Turquia. Fatores que não atormentam o português. "São muito fortes em casa, mas nós gostamos destes ambientes e deste tipo de desafios", garante o médio que acha "naturais" as críticas de que tem sido alvo pelo desempenho como capitão: "Ninguém gosta de ser criticado, mas quando jogas no United vais ser posto em causa faças bem ou faças mal. Tenho de lidar. Não estou sempre certo, tento fazer o que acho melhor para o clube. O meu foco está na equipa."
Relacionadas
Erik Ten Hag não foge à pressão e dá a receita: "Temos de controlar as emoções e fazer com o jogo nos corra de feição. A bola está do nosso lado, cabe-nos escrever o nosso futuro."
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Treinador do Manchester United reage à vitória sobre o Chelsea, onde o ex-FC Porto foi expulso: "Está a sentir-se pior do que eu", atirou
Red devils regresam às vitórias com golo de Bruno Fernandes e duas uma expulsões na 1.ª parte
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele