Possibilidade foi colocada em cima da mesa pelos ingleses e apanhou CR7 e Jorge Mendes de surpresa
A novela em torno do futuro de Cristiano Ronaldo conheceu este sábado uma novidade da qual ninguém estava à espera... nem mesmo CR7 e Jorge Mendes! De acordo com o 'Mirror', pela primeira vez o Manchester United mostrou-se disposto a deixar o avançado português sair do clube neste mercado de transferências, mas impôs duas condições para que essa saída aconteça.
A primeira, escreve o diário inglês, passa por uma saída por empréstimo de uma temporada e não uma transferência em definitivo, o que permitiria a CR7 satisfazer o seu desejo de continuar a disputar a Liga dos Campeões em 2022/23 - possivelmente no At. Madrid.
Relacionadas
A outra condição é que o avançado português accione a opção por mais um ano de contrato com os red devils - que existe no acordo feito entre as partes em 2021 -, para que dessa forma possa fazer uma última temporada no clube antes do seu adeus, preferencialmente com possibilidade de jogar na Champions, algo que os responsáveis do clube inglês confiam poder alcançar esta temporada com Erik ten Hag.
Segundo o 'Mirror', esta nova via de negociação foi colocada em cima da mesa pelos dirigentes do Manchester United e apanhou de surpresa tanto Jorge Mendes como Cristiano Ronaldo. Por agora, escreve a mesma publicação, não houve qualquer resposta a esta possibilidade, mas esta via seria vista com bons olhos pelos patrocinadores do clube, que não querem perder a visibilidade que CR7 lhes poderia dar apenas ao fim de um ano de ligação.
Guarda-redes, que esteve na humilhante eliminação na Taça da Liga frente a equipa da 4.ª divisão, ruma ao Trabzonspor
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Antigo defesa do Liverpool partilha opinião algo caricata
Clarke Oduor foi inscrito um minuto para lá da hora
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia