Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Na sequência da polémica entrevista do português ao jornalista Piers Morgan
Seguir Autor:
O jornal inglês 'The Sun' avança em Inglaterra que o Manchester United está preparado para rasgar o contrato de Cristiano Ronaldo, depois das considerações que o jogador fez sobre o clube na entrevista ao jornalista britânico, Piers Morgan.
Ronaldo criticou o treinador, as instalações e até a atuação dos Glazers, os donos dos red devils.
Relacionadas
Erik Ten Hag já teve uma reunião com a direção, no sentido de estudar as medidas legais que poderão ser acionadas visando o português.
Segundo o 'The Sun', o Manchester United acredita que o jogador está a "minar" os progressos que foram feitos sob a liderança do novo técnico, bem como a união que Ten Hag conseguiu fomentar no grupo desde que chegou a Old Trafford.
Ronaldo nunca mais
Entretanto, o 'Daily Mail' escreve esta terça-feira que Erik ten Hag disse aos dirigentes do Manchester United que Cristiano Ronaldo não devia voltar a vestir a camisola do clube.
A ESPN avançou que Ten Hag até adiou as férias com a família, por causa da entrevista do português.
Segundo o 'Daily Mail', o treinador holandês considera que CR7 foi longe demais e já disse isso mesmo aos dirigentes dos red devils, com quem se reuniu durante o dia de ontem.
Falta de oportunidades na base da decisão do avançado de 24 anos
Central inglês lembra passagem do internacional sueco por Old Trafford
Antigo médio do Manchester United criticou o antigo colega nas redes sociais, apagando mais tarde a publicação
Antigo lateral não perdoa as antigas glórias do Man. United que constantemente "mandam o clube abaixo" em programas de comentários
'FourFourTwo' divulga lista dos milionários donos de clubes; veja também o top 5 dos jogadores com maiores fortunas
As outras futebolista que querem continuar naquele país foram transferidas "de imediato" para outro local a fim de garantir a sua segurança.
Sp. Braga, FC Porto ou... AZ Alkmaar têm a palavra
Grande objetivo do treinador português será o Mundial da categoria de 2027