Red devils sofreram uma goleada histórica frente ao Liverpool em Anfield
O jornal inglês 'The Sun' cita uma fonte do Manchester United e revela esta segunda-feira o que se passou ontem no balneário do Manchester United, depois da humilhante goleada sofrida em Anfield (7-0), diante do Liverpool.
Erik ten Hag estava "furioso" e dirigiu palavras duras a toda a equipa: "O Ten Hag estava lívido. Depois do jogo foi logo para o túnel e assim que os jogadores chegaram ao balneário, 'rasgou-os'. Foi um tratamento de choque. Explicou que até aceita a derrota, mas que a forma como eles tinham jogada não foi profissional. Não se dirigiu a ninguém em particular, disse que todos, incluindo ele próprio, agora precisam de aprender com o que aconteceu."
Relacionadas
Embora nas últimas horas tenham aparecido muitos adeptos do Manchester United a exigir que Bruno Fernandes deixe de envergar a braçadeira de capitão, a mesma fonte contou que não é essa a intenção de Ten Hag.
"O Bruno vai manter-se como capitão. Ele também falou depois do jogo e disse aos companheiros que é preciso responder a isto. Deixou claro que ainda há muito por jogar e o treinador acredita que o Bruno é a pessoa certa para envergar a braçadeira", contou.
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Treinador do Manchester United reage à vitória sobre o Chelsea, onde o ex-FC Porto foi expulso: "Está a sentir-se pior do que eu", atirou
Red devils regresam às vitórias com golo de Bruno Fernandes e duas uma expulsões na 1.ª parte
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele