«Isto é o que Greenwood me faz»: O áudio e os vídeos que comprometem o jogador do Man. United

Avançado do Manchester United está em apuros depois de ter sido acusado, pela ex-namorada, de violência doméstica

A vida e carreira de Mason Greenwood podem estar prestes a sofrer uma grande reviravolta. Isto porque o avançado do Manchester United está a ser acusado de violência doméstica pela sua ex-namorada, Harriet Robson, e as imagens não abonam em nada a favor do jogador dos red devils.

Tudo começou quando, este sábado, Robson partilhou nas redes sociais algumas imagens e vídeos onde eram visíveis inúmeras marcas em várias zonas do corpo, como nos braços ou nas pernas (ver imagens acima). Adicionalmente, a ex-namorada do jogador partilhou ainda outra fotografia com um corte profundo no lábio, de onde se pode ver uma grande quantidade de sangue a escorrer. "Isto é o que Greenwood me faz", podia ler-se na publicação, entretanto apagada.

De resto, Robson divulgou uma mensagem de voz, que data a 2021, onde alegadamente se ouve a voz de Mason Greenwood que, durante um momento mais íntimo, parece tentar 'obrigá-la' a ter relações sexuais.

"Põe a merda das pernas para cima", diz Greenwood, que reage de maneira agressiva quando a ex-namorada lhe diz que não quer fazer nada. "Eu não quero saber dessa merda. Eu vou ter relações contigo, estúpida, e não quero saber se tu queres ou não", exclama o avançado inglês.

Recorde-se que o Manchester United já reagiu ao sucedido, garantindo que apesar de já estar "a par da situação", não vai, por enquanto, "fazer mais comentários", preferindo esperar "por mais desenvolvimentos na investigação".

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Man. United
Notícias
Notícias Mais Vistas