«Já chega de ataques cardíacos»: ingleses revelam palestra de Ruben Amorim no balneário do United

Treinador português terá ficado muito satisfeito com a "exibição profissional" dos seus jogadores diante do Sunderland

Ruben Amorim reage junto ao banco de suplentes durante o jogo com o Sunderland
Ruben Amorim reage junto ao banco de suplentes durante o jogo com o Sunderland • Foto: AP

O 'The Sun' revela, esta sexta-feira, a palestra de Ruben Amorim no balneário do Manchester United depois da vitória sobre o Sunderland , na última jornada disputada da Premier League. Durante a conversa, o treinador português elogiou a exibição competente e pediu aos seus jogadores para pararem com o futebol que dá "ataques cardíacos", sublinhando, depois, que esta é a principal razão para ainda não terem conseguido uma sequência importante de triunfos.

"Ruben Amorim disse aos jogadores que, apesar dos adeptos quererem drama, ele não", começou por revelar, ao jornal acima mencionado, fonte próxima do clube. "Estava muito feliz com o jogo frente ao Sunderland, achou que a equipa conseguiu uma exibição profissional e diferente relativamente a alguns dos jogos desta época e da anterior, que davam ataques cardíacos. Disse-lhes que essa era uma das razões pelas quais ainda não tinham conseguido uma sequência boa de vitórias. Os jogos têm sido de um grande cansaço a nível mental e isso está a causar problemas. Referiu que era isto que queria, exibições maduras", pode ler-se ainda.

Apesar de mais um arranque de temporada complicado, Ruben Amorim continua a ter total confiança dos responsáveis dos red devils. Quem o garante é o coproprietário Jim Ratcliffe, que recentemente frisou que o importante é o técnico, de 40 anos, mostrar o seu valor a três anos.

Por André Santos
2
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Man. United Notícias
Notícias Mais Vistas