Extremo contratado ao Dortmund alvo de críticas em Inglaterra
Jadon Sancho, avançado do Manchester United, foi alvo de uma crítica em jeito de brincadeira que o comparou com o agente secreto 007. A Sky Sport exibiu uma infografia em que mostra o porquê de o jogador, de 21 anos, poder ser considerado o novo James Bond.
Os dados são referentes às suas prestações na Premier League que se traduzem em zero golos, zero assistências e sete utilizações. Sancho é um verdadeiro Bond, mas por maus motivos. O dianteiro contratado ao Borussia Dortmund, este verão, por 85 milhões de euros não está a conseguir impor-se na equipa de Solskjaer e, portanto, as críticas surgem com naturalidade.
Nas restantes competições, os números não diferem muito e são ainda mais humilhantes para Sancho. Na Liga dos Campeões participou nas três jornadas realizadas até ao momento e registou o mesmo nulo em jogadas decisivas. Também participou no encontro da Taça da Liga que terminou com uma derrota (0-1) dos red devils e a consequente eliminação da prova.
Mbeumo, Diallo e Mazraoui ainda estão em dúvida para o jogo com o Bournemouth, para além das ausências confirmadas de Maguire e De Ligt
Jovem extremo de 18 anos tem sido pouco utilizado no Arsenal
Central espanhol de 39 anos terminou ligação ao Monterrey
Jogador do Manchester United pode rumar a Itália
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam