Harry Amass e Chido Obi deixaram 'indiretas' ao técnico português nas redes sociais
Ruben Amorim foi recentemente confrontado com o facto de não utilizar alguns dos jovens jogadores que já estreou na equipa principal, mais concretamente três casos: Harry Amass, Chido Obi e Kobbie Mainoo. O último (ainda) não se pronunciou, mas os outros dois já deixaram indiretas ao treinador do Manchester United nas redes sociais.
Através dos 'stories' no Instagram, Harry Amass, lateral-esquerdo de 20 anos que está emprestado pelos Red Devils ao Sheffield Wednesday, partilhou uma fotografia em que posa com o prémio de melhor jogador do mês de novembro do clube, deixando ainda um 'emoji' a sorrir. Contudo, pouco depois, o 'storie' foi apagado da conta do jovem jogador.
O mesmo aconteceu com Chido Obi. O jovem avançado que alinha nos sub-21 do Manchester United partilhou nas redes sociais uma fotografia de um momento em que se encontra a celebrar após marcar um golo pelo clube. Entretanto, esse 'storie' também já foi eliminado.
Relacionadas
Em declarações na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Bournemouth (hoje, às 20 horas de Lisboa), o treinador português justificou o facto de Harry Amass, Chido Obi e Kobbie Mainoo não terem continuado a ser aposta na equipa principal, comentando o momento atual de cada um nesta fase da época.
"Collyer jogou pela equipa principal do Manchester United. É da Academia. Foi para o West Bromwich e não está a jogar, mas pelo Manchester United já jogou. Por isso, às vezes não tem nada a ver com o facto de ser da Academia ou não ser. Mainoo? Não sei qual será o seu futuro. Vamos ver depois deste jogo. Mas se vier falar comigo, eu falarei com ele. Não vou dizer aqui o que posso dizer-lhe, mas ficarei muito contente se ele vier falar comigo sobre isso. Só quero que os meus jogadores estejam contentes e entendam. A frustração não ajuda", disse o técnico luso.
E continuou: "Penso que já provei que posso mudar de ideias. O Casemiro é exemplo disso. Esteve atrás do Toby e agora é titular. A porta está aberta para qualquer jogador que queira fazer-me mudar de ideias. O Kobbie não está a jogar muitos jogos, mas teve oportunidades, sobretudo na última época. O Kobbie é mais um jogador, e eu percebo quão importante é para todos os ingleses e para vocês também. Eu quero ganhar, se ele for o jogador certo, então irei colocá-lo lá dentro, sem problemas".
Harry Amass e Chido Obi deixaram 'indiretas' ao técnico português nas redes sociais
Treinador do Man. United foi questionado pelo facto de Kobbie Mainoo não ser aposta regular no onze inicial
Plano passa por contratar uma empresa externa de catering que abasteça os bares de Old Trafford
Antigo craque inglês revela que foi um momento difícil na carreira
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas