Antiga estrela do UFC diz que red devils se enquadram melhor nas características do avançado
Se para muitos a transferência de Cristiano Ronaldo da Juvuntus para o Manchester United foi uma das grandes surpresas do mercado, para o russo Khabib Nurmagomedov foi apenas a confirmação daquilo que sabia... há um mês. Pelo menos foi isso que garantiu a antiga estrela do UFC aos jornalistas na conferência 'New Knowledge Marathon', realizada em Moscovo.
"Há um mês ele disse-me que se ia mudar para o Manchester United. Esperava que esta transferência acontecesse. Creio que o Manchester United se enquadra melhor nas suas características do que a Juventus. Para mim a mudança não foi uma surpresa", frisou o russo, com o qual CR7 partilha uma relação de amizade, como o próprio já referiu no passado - até já foram 'apanhados' numa vídeochamada.
Médio alemão do Estugarda continua a ser muito cobiçado
Confira quem será o campeão e em que lugar ficam os treinadores portugueses
Treinador português conseguiu, ao fim de quase um ano, vencer dois jogos seguidos no comando do Manchester United, batendo Liverpool em Anfield
Red devils derrotaram o campeão em título na 8.ª jornada da Premier League
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana