Lateral inglês lamenta a exibição do Manchester United frente ao Liverpool (0-5)
Luke Shaw era um dos mais inconformados com a goleada caseira sofrida pelo Manchester United frente ao Liverpool (0-5), e no final do encontro, em declarações à 'Stadium Astro', mostrou o seu descontentamento, garantindo que era um resultado "esperado", uma vez que os red devils "não têm estado no seu melhor".
"Não me estou a esconder. Estou aqui para dizer que não fui bom o suficiente hoje. Não estou a falar pela equipa, estou a falar por mim. Sou responsável pela minha performance, preciso de fazer melhor", começou por dizer.
Relacionadas
E prosseguiu. "Temos a tática e a maneira como o treinador quer que a equipa jogue, mas há alturas em que é muito fácil ultrapassar a nossa defesa. Olhamos para o primeiro golo e não é possível que eles tenham três jogadores isolados nos primeiros cinco minutos. Precisamos de ser mais compactos, melhores".
O lateral inglês frisou ainda que este já era um resultado "esperado", devido ao mau momento vivido pela equipa de Solskaer, afirmando que a culpa "não é do treinador".
"Isto estava a chegar. Não temos estado no nosso melhor. Sentimos isso no balneário, e hoje temos de refletir e seguir em frente, isto custa. Todos sabemos que quando estamos no nosso melhor, somos capazes de jogar bem. Não é só a equipa, são individualidades que não estão no seu melhor. Eu não estou. Preciso de olhar para mim, ver o que estou a fazer de errado e focar-me nisso", explicou.
Shaw acrescentou ainda que em jogos frente a equipas "grandes como o Liverpool", as "más exibições" não vão ser perdoadas. "Há alturas em que é muito fácil ultrapassar-nos. Já acontece há alguns jogos e conseguimos sentir isso. Contra uma equipa como o Liverpool, sabíamos que nos podiam castigar. E foi o que fizeram", concluiu.
Luke Shaw so incredibly down but spoke to me for a long time @stadiumastro Thanked the fans. Said it’s not good enough. Especially the defence. It’s our job, we need to reflect then move on. We could see it coming. I need to look at myself in the mirror. pic.twitter.com/8pAJTtfG1i
— Alison Bender (@alibendertv) October 24, 2021
Internacional português determinado a triunfar no Manchester United
Ex-companheiro de equipa do português no Manchester United foi buscar um 'tesourinho' ao baú das recordações
Guarda-redes, que esteve na humilhante eliminação na Taça da Liga frente a equipa da 4.ª divisão, ruma ao Trabzonspor
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS