Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lateral inglês lamenta a exibição do Manchester United frente ao Liverpool (0-5)
Seguir Autor:
Luke Shaw era um dos mais inconformados com a goleada caseira sofrida pelo Manchester United frente ao Liverpool (0-5), e no final do encontro, em declarações à 'Stadium Astro', mostrou o seu descontentamento, garantindo que era um resultado "esperado", uma vez que os red devils "não têm estado no seu melhor".
"Não me estou a esconder. Estou aqui para dizer que não fui bom o suficiente hoje. Não estou a falar pela equipa, estou a falar por mim. Sou responsável pela minha performance, preciso de fazer melhor", começou por dizer.
Relacionadas
E prosseguiu. "Temos a tática e a maneira como o treinador quer que a equipa jogue, mas há alturas em que é muito fácil ultrapassar a nossa defesa. Olhamos para o primeiro golo e não é possível que eles tenham três jogadores isolados nos primeiros cinco minutos. Precisamos de ser mais compactos, melhores".
O lateral inglês frisou ainda que este já era um resultado "esperado", devido ao mau momento vivido pela equipa de Solskaer, afirmando que a culpa "não é do treinador".
"Isto estava a chegar. Não temos estado no nosso melhor. Sentimos isso no balneário, e hoje temos de refletir e seguir em frente, isto custa. Todos sabemos que quando estamos no nosso melhor, somos capazes de jogar bem. Não é só a equipa, são individualidades que não estão no seu melhor. Eu não estou. Preciso de olhar para mim, ver o que estou a fazer de errado e focar-me nisso", explicou.
Shaw acrescentou ainda que em jogos frente a equipas "grandes como o Liverpool", as "más exibições" não vão ser perdoadas. "Há alturas em que é muito fácil ultrapassar-nos. Já acontece há alguns jogos e conseguimos sentir isso. Contra uma equipa como o Liverpool, sabíamos que nos podiam castigar. E foi o que fizeram", concluiu.
Luke Shaw so incredibly down but spoke to me for a long time @stadiumastro Thanked the fans. Said it’s not good enough. Especially the defence. It’s our job, we need to reflect then move on. We could see it coming. I need to look at myself in the mirror. pic.twitter.com/8pAJTtfG1i
— Alison Bender (@alibendertv) October 24, 2021
'The Sun' revela que família do treinador português, que era adorada por toda a gente, retribuiu o carinho
Holandês destaca partida dos portugueses no Instagram
Capitão do Chelsea falou sobre a especulação em torno do companheiro
Red devils recuam até 2019, quando Senne Lammens tinha apenas... 17 anos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol