Manchester United garante que o jogador "está a cooperar totalmente"
O inglês Harry Maguire, capitão do Manchester United, vai ser este sábado presente a um juiz por "agressão" a um polícia, depois de ter sido detido na quinta-feira na ilha grega de Mikonos devido a desacatos num bar.
"Está tudo bem! O Maguire nega as acusações. Se tudo correr normalmente, termina no sábado", afirmou o advogado do defesa central, Konstantinos Darivas, em declarações ao jornal desportivo grego Gazzetta.
Relacionadas
O causídico acrescentou que Maguire está "em boas condições", apesar de ter passado duas noites detido, acrescentando que vai ser ouvido hoje, na ilha de Siros, no arquipélago das Cíclades, que inclui Miconos.
Na quinta-feira à noite, Maguire foi detido na sequência de desacatos provocados por um grupo de turistas ingleses num bar.
Segundo a imprensa local, a polícia foi chamada a intervir para pôr fim a um altercado, mas três pessoas do grupo no qual se incluía o defesa internacional inglês agrediram os agentes da autoridade.
O grupo, incluindo Maguire, companheiro dos portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot na formação inglesa, foi levado para a esquadra, onde continuou a agredir verbal e fisicamente os agentes, tendo a polícia efetuado detenções formais.
Entretanto, o Manchester United reagiu ao incidente, garantindo já ter contactado o jogador e que este "está a cooperar totalmente" com as autoridades gregas.
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Red devils começaram na frente, mas início da 2.ª parte foi para esquecer. Diallo fechou as contas
'The Athletic' revela os bastidores da mudança oficializada precisamente há um ano
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils