Treinador dos red devils não perdoa goleada sofrida diante do Brentford
Erik ten Hag cancelou o dia de folga que o plantel do Manchester United tinha planeado para este domingo, um dia depois da goleada sofrida pelos red devils diante do Brentford (0-4) na 2.ª jornada da Premier League, avança o 'The Sun'.
Segundo a mesma fonte, o treinador holandês "forçou" os jogadores dos red devils a "realizarem uma sessão de treino a mais depois da derrota humilhante de ontem, em que a equipa sofreu quatro golos nos primeiros 35 minutos de jogo".
Relacionadas
Ten Hag já tinha dado conta da sua insatisfação após o apito final. "Sofrer quatro golos em 35 minutos não é possível... a equipa precisa de se responsabilizar. [Os primeiros dois golos] São erros individuais que não podem acontecer. Temos de aprender com isso. De Gea é um grande guarda-redes. Claro que situações assim mudam o jogo, mas é preciso manter o plano e seguir em frente. Erros fazem parte do futebol, é preciso reagir", referiu o técnico.
Recorde-se que o Manchester United segue no último lugar da Premier League, depois de na 1.ª jornada ter sido igualmente derrotado pelo Brighton (1-2).
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Harry Amass e Chido Obi deixaram 'indiretas' ao técnico português nas redes sociais
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'