Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Clube abre porta à saída e, se nenhum clube avançar, cenário está em cima da mesa
Seguir Autor:
A segunda passagem de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United poderá acabar mais cedo do que o esperado e, de certa forma, bem diferente daquilo que provavelmente todas as partes esperavam. Segundo adianta o portal 'inews', os red devils estarão já a trabalhar numa solução para o futuro, abrindo as portas a uma saída no mercado de inverno do avançado português, que chegou ao clube em 2021, proveniente da Juventus.
A situação chegou a tal ponto sem retorno que, de acordo com a mesma publicação, o Man. United estará até disposto a deixar o avançado português sair a custo zero em janeiro, isto caso Jorge Mendes não encontre um clube que assuma o pagamento de uma verba de transferência pelo avançado português. Essa seria uma forma de contornar o outro 'problema': o elevado salário que CR7 aufere em Manchester, mais de 2 milhões de euros mensais.
Relacionadas
Lembre-se que Cristiano Ronaldo foi esta quinta-feira afastado do plantel principal dos red devils pelo menos até sábado (falha o jogo com o Chelsea), isto depois de na véspera alegadamente se ter recusado a entrar diante do Tottenham e ter, também, abandonado o banco antes do apito final.
Red devils recebem o Tottenham nesta jornada
Jogadores têm sempre um dia de descanso após os jogos
Brasileiro do Manchester United sabe tocar pandeiro
Internacional português aplaude chefada do novo treinador do Manchester United
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'