Clube abre porta à saída e, se nenhum clube avançar, cenário está em cima da mesa
A segunda passagem de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United poderá acabar mais cedo do que o esperado e, de certa forma, bem diferente daquilo que provavelmente todas as partes esperavam. Segundo adianta o portal 'inews', os red devils estarão já a trabalhar numa solução para o futuro, abrindo as portas a uma saída no mercado de inverno do avançado português, que chegou ao clube em 2021, proveniente da Juventus.
A situação chegou a tal ponto sem retorno que, de acordo com a mesma publicação, o Man. United estará até disposto a deixar o avançado português sair a custo zero em janeiro, isto caso Jorge Mendes não encontre um clube que assuma o pagamento de uma verba de transferência pelo avançado português. Essa seria uma forma de contornar o outro 'problema': o elevado salário que CR7 aufere em Manchester, mais de 2 milhões de euros mensais.
Relacionadas
Lembre-se que Cristiano Ronaldo foi esta quinta-feira afastado do plantel principal dos red devils pelo menos até sábado (falha o jogo com o Chelsea), isto depois de na véspera alegadamente se ter recusado a entrar diante do Tottenham e ter, também, abandonado o banco antes do apito final.
Jogador do Manchester United pode rumar a Itália
Depois de terminar a carreira, antigo jogador dos red devils ficou responsável pelos empréstimos do clube
Manchester goleou por 4-1, com bis de Bruno Fernandes, numa partida em que disparou 27 vezes
Equipa de Ruben Amorim sobe ao 6.º lugar e fica em igualdade pontual com o Chelsea
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura