Lukaku poderá estar de saída do Manchester United
O Manchester United está disposto a ouvir propostas por Romelu Lukaku, que se juntou ao clube em 2017 sob o comando de José Mourinho, e só aceitará negociações com valores a rondar os 84 milhões de euros.
Segundo a Sky Sports, Antonio Conte, atual treinador do Inter Milão, já fez saber aos ingleses que está interessado em Lukaku e também no jogador do Chelsea, Victor Moses. Em todo o caso, o United ainda está à espera de uma proposta formal pelo jogador por parte do conjunto italiano. O antigo treinador do Chelsea tentou contratar o belga em 2017, mas o atacante optou por ir para Old Trafford.
Relacionadas
O Inter Milão, que de momento está 'preso' a um acordo de Fair Play Financeiro com a UEFA, do qual será libertado no dia 30 de junho, não deverá atacar a contratação do atacante antes dessa data. Mas já foi revelado que, podendo contratar o avançado belga, os italianos teriam de vender um dos seus ativos. Em vista estará a venda de Mauro Icardi que poderá ajudar na contratação de Lukaku.
O avançado belga fez 42 golos em 96 jogos pelo Manchester United, mas viu Marcus Rashford ser opção principal para o centro do ataque depois de Solskjaer chegar ao comando técnico. O belga já declarou que é "um grande fã da série A" e as pessoas mais próximas a ele sabem que "sempre quis jogar na Premier League e na Serie A". "Eu amo Itália", finalizou.
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos