Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Responsáveis dos red devils terão ficado muito irritados com informações partilhadas nas redes sociais antes do dérbi com o Man. City
Seguir Autor:
O Manchester United lançou uma investigação interna para tentar perceber quem é a pessoa responsável por passar, para fora do clube, informação acerca dos onzes iniciais escalados pelos treinadores.
Segundo o 'The Sun', os responsáveis dos red devils ficaram muito irritados após perceberem que, horas antes do apito inicial, o onze escolhido por Michael Carrick para o dérbi com o Manchester City começou a circular nas redes sociais.
Isto deveu-se também, claro está, ao facto do esquema preferencial de Michael Carrick, o 4x2x3x1, ser diferente daquele que Ruben Amorim usava, pelo que a presença de um ou outro jogador pouco habitual na equipa poderia, desde logo, denunciar a estratégia que o inglês escondia.
Facto é que, ainda assim, o Manchester United conseguiu vencer - e de forma categórica - o Manchester City, por 2-0, com golos de Bryan Mbeumo e Patrick Dorgu.
Estas fugas de informação, garante a mesma fonte, acontecem há anos no Manchester United e, a espaços, o clube tenta perceber quem as passa. Durante a sua passagem por Old Trafford, por exemplo, José Mourinho chegou a sugerir aos jornalistas que perguntassem a outras pessoas qual seria o seu onze inicial.
O Manchester United volta a entrar em campo este domingo, pelas 16h30, na visita ao Emirates, casa do líder Arsenal.
Responsáveis dos red devils terão ficado muito irritados com informações partilhadas nas redes sociais antes do dérbi com o Man. City
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Antigo craque do Manchester United mostrou-se entusiasmado com vitória no dérbi
Lenda do Man. United não deixou passar em claro a declaração do defesa argentino
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019