Treinador holandês, que vai deixar o Ajax no final da época, assina por três temporadas
O Manchester United oficializou esta quinta-feira a contratação de Erik ten Hag, treinador holandês, de 52 anos, que no final da época vai deixar o Ajax. O técnico vai vincular-se aos red devils por três épocas, com outra de opção.
John Murtough, diretor de futebol do clube inglês, explicou a contratação. "Nos últimos quatro anos em que esteve no Ajax o Erik provou ser um dos mais bem-sucedidos treinadores da Europa, conhecido pelo futebol atrativo e atacante da sua equipa, além do seu comprometimento com os escalões jovens."
Relacionadas
Ten Hag, por sua vez, mostrou-se orgulhoso. "É uma honra ser nomeado treinador do Manchester United e estou muito entusiasmado com este desafio que tenho pela frente. Conheço a história deste grande clube, a paixão dos seus adeptos, e estou absolutamente determinado a desenvolver uma equipa capaz de lhes dar o sucesso que eles merecem."
E acrescentou, sempre em declarações ao site dos red devils: "Vai ser difícil deixar o Ajax depois destes anos incríveis e posso assegurar aos adeptos o meu total empenho e foco num fecho de época bem sucedido antes de me mudar para o Manchester United."
— Manchester United (@ManUtd) April 21, 2022
The new First-Team Manager of Manchester United: Erik ten Hag.#MUFC || #WelcomeErik
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas