Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Manchester United recebe o Brighton no próximo domingo
Seguir Autor:
O portal 'The Athletic' avança esta quinta-feira que Anthony Martial sofreu uma lesão muscular e poderá não estar disponível para a estreia do Manchester United na Premier League, domingo, diante do Brigthon, o que pode levar Erik ten Hag a ter de apostar em Cristiano Ronaldo.
O treinador holandês já disse que CR7 não está ao nível dos companheiros (falhou praticamente toda a pré-temporada, por "motivos pessoais"), mas jornais como o 'The Sun' e o 'Daily Mail' escrevem que Ten Hag pode ter de recorrer ao português para o jogo de domingo.
Relacionadas
As outras opções do técnico para a frente de ataque são 'apenas' Marcus Rashford e Anthony Elang; Jadon Sancho encontra-se doente.
Recorde-se que Ten Hag não gostou da atitude de Cristiano Ronaldo, que abandonou o estádio a meio do particular de domingo, frente ao Rayo Vallecano, e criticou durante o jogador por isso.
O internacional português quer deixar os red devils este verão, mas tem estado na última semana a trabalhar com a equipa.
Red devils recebem o Tottenham nesta jornada
Jogadores têm sempre um dia de descanso após os jogos
Brasileiro do Manchester United sabe tocar pandeiro
Internacional português aplaude chefada do novo treinador do Manchester United
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça