Mourinho: «Estivemos sempre a controlar»

Treinador satisfeito com goleada ao Swansea

• Foto: Reuters

Nem os 4-0 aplicados ao Swansea motivaram um sorriso de José Mourinho na zona de flash interview. Mas apesar de não o mostrar, o treinador português gostou do que o Manchester United fez em mais uma ronda da Premier League.

"Foi uma performance diferente, mas com a mesma consistência, confiança e disciplina. Tivemos tudo isso. A equipa esteve confiante desde o primeiro minuto. Tivemos um período na primeira parte em que eles conseguiram dar alguma emoção ao jogo, mas estivemos sempre a controlar. Tivemos muita tranquilidade e explorámos bem a liberdade do Valencia e do Blind. Acho que foi tudo calmo e tivemos tudo sobre controlo", iniciou.

Logo a seguir Mourinho destacou o espírito positivo que a formação tem mostrado em campo: "Gosto de ver a confiança que os jogadores têm neste momento. Não entram em pánico e estão tranquilos. Estou muito satisfeito."

"A estabilidade da equipa é positiva, assim como a confiança que tenho no banco. O nosso banco é muito bom e muito forte. Há ali gente com muito para dar" realçou depois, apesar de não querer embarcar em grandes celebrações numa fase tão prematura da Premier League: "Estou no banco e consigo sentir a confiança deles. Basta olhar para o que eles fazem em campo. Estou muito satisfeito. Mas atenção, na última temporada tínhamos 6 pontos depois de dois jogos e acabámos em 6.º lugar."

A terminar, um pequeno reparo ao trabalho do árbitro: "Antes do amarelo ao Pogba o árbitro tinha outro critério, mas depois parece ter mudado."

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Man. United

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.