Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador português lamenta que o clube não tenha acreditado mais no seu trabalho
Seguir Autor:
José Mourinho fez uma retrospetiva da carreira numa entrevista ao jornal inglês 'The Telegraph' e não deixou de comentar a sua passagem pelo Manchester United, clube que continua sem se reencontrar com os sucessos de outrora. O treinador português, que está desempregado desde que deixou a Roma, em janeiro deste ano, considera que há coisas em Old Trafford que tardam em mudar.
"A minha relação com o Ed Woodward [ex-diretor desportivo do clube] era boa. Boa do ponto de vista pessoal. Ainda hoje trocamos mensagens. Mas do ponto de vista profissional não era a melhor. Eu sou quem sou, um homem do futebol. O Ed vinha de outro mundo e o que o Ten Hag tem agora no Manchester United eu não tive", explicou o treinador português, que esteve em Old Trafford entre o verão de 2016 e dezembro de 2018.
Relacionadas
"Não tive este tipo de apoio ou de confiança. Por isso saí triste, porque senti que estava no início do processo. Em alguns momentos senti que se tivessem confiado em mim, se tivessem acreditado na minha experiência, as coisas poderiam ter sido diferentes. Ainda têm alguns jogadores que eu há cinco ou seis anos não queria... Penso que representam aquilo que considero não ser o melhor perfil profissional num clube de uma certa dimensão. Mas fiz o meu trabalho, o tempo diz sempre quem tem razão. Mas adorava ver o Manchester United ser bem-sucedido."
'The Sun' revela que família do treinador português, que era adorada por toda a gente, retribuiu o carinho
Holandês destaca partida dos portugueses no Instagram
Capitão do Chelsea falou sobre a especulação em torno do companheiro
Red devils recuam até 2019, quando Senne Lammens tinha apenas... 17 anos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol