Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Companheira do avançado francês afirmou que o jogador estava apto para a partida com o Tottenham
Seguir Autor:
A mulher de Anthony Martial respondeu às alegações de que o avançado do Manchester United teria sido deixado de fora da convocatória de Ole Gunnar Solskjaer devido a uma lesão. Contudo, a resposta de Melanie veio negar essa teoria que tinha sido utilizada pelo técnico norueguês para justificar a ausência do jogador.
A última partida realizada pelo extremo gaulês aconteceu no início de outubro, frente ao Everton, num jogo em que inclusivamente marcou. Todavia, desde então, o nome do jogador não tem constado nas convocatórias dos red devils, tendo falhado a viagem ao reduto do Tottenham este sábado (3-0).
Relacionadas
Na antevisão do jogo frente aos Spurs, o técnico norueguês afirmou que o avançado estaria em processo de recuperação após ter-se lesionado e que estaria para breve o seu regresso. Porém, a mulher do francês, Melanie, utilizou as redes sociais para dizer que o marido estava bem e apto para jogar.
Numa sessão em que Melanie Martial esteve a responder a questões dos seus seguidores através do Instagram, foi questionada acerca da suposta lesão do jogador e ela respondeu de forma clara: "Anthony nunca esteve lesionado. Ele teve apenas uma intoxicação alimentar há duas semanas".
Recorde-se que Martial não tem tido muito tempo de jogo esta época, pois a chegada de Cristiano Ronaldo e Jadon Sancho vieram aumentar a concorrência, fazendo com que o francês deixasse de ser opção habitual. Apesar disto, Solskjaer já disse que o jogador faz parte dos planos da equipa e assegurou que não pretende vendê-lo num futuro próximo.
Central brasileiro de 23 anos defende o Nottingham Forest
Falta de oportunidades na base da decisão do avançado de 24 anos
Central inglês lembra passagem do internacional sueco por Old Trafford
Antigo médio do Manchester United criticou o antigo colega nas redes sociais, apagando mais tarde a publicação
'FourFourTwo' divulga lista dos milionários donos de clubes; veja também o top 5 dos jogadores com maiores fortunas
Sp. Braga, FC Porto ou... AZ Alkmaar têm a palavra
Encontro está agendado para o dia 27 de março
As outras futebolista que querem continuar naquele país foram transferidas "de imediato" para outro local a fim de garantir a sua segurança.