Companheira do avançado francês afirmou que o jogador estava apto para a partida com o Tottenham
A mulher de Anthony Martial respondeu às alegações de que o avançado do Manchester United teria sido deixado de fora da convocatória de Ole Gunnar Solskjaer devido a uma lesão. Contudo, a resposta de Melanie veio negar essa teoria que tinha sido utilizada pelo técnico norueguês para justificar a ausência do jogador.
A última partida realizada pelo extremo gaulês aconteceu no início de outubro, frente ao Everton, num jogo em que inclusivamente marcou. Todavia, desde então, o nome do jogador não tem constado nas convocatórias dos red devils, tendo falhado a viagem ao reduto do Tottenham este sábado (3-0).
Relacionadas
Na antevisão do jogo frente aos Spurs, o técnico norueguês afirmou que o avançado estaria em processo de recuperação após ter-se lesionado e que estaria para breve o seu regresso. Porém, a mulher do francês, Melanie, utilizou as redes sociais para dizer que o marido estava bem e apto para jogar.
Numa sessão em que Melanie Martial esteve a responder a questões dos seus seguidores através do Instagram, foi questionada acerca da suposta lesão do jogador e ela respondeu de forma clara: "Anthony nunca esteve lesionado. Ele teve apenas uma intoxicação alimentar há duas semanas".
Recorde-se que Martial não tem tido muito tempo de jogo esta época, pois a chegada de Cristiano Ronaldo e Jadon Sancho vieram aumentar a concorrência, fazendo com que o francês deixasse de ser opção habitual. Apesar disto, Solskjaer já disse que o jogador faz parte dos planos da equipa e assegurou que não pretende vendê-lo num futuro próximo.
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Treinador do Manchester United diz que falta "mais liberdade" durante o jogo
Holandês alinha no Manchester United de Amorim
Infomação avançada pelo ‘The Athletic’
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0