Avançado francês foi alvo de duras críticas por parte dos adeptos dos red devils nas redes sociais
Melanie Martial, mulher de Anthony Martial, revelou algumas das ameaças de morte que o avançado do Manchester United recebeu momentos após os red devils saírem derrotados (1-2) no embate com o Sheffield United, na mais recente jornada da Premier League.
Através dos 'stories' na sua página oficial do Instagram, Melanie Martial revelou algum dos conteúdos que foi recebendo durante a noite de quarta-feira. "Diz ao teu marido, namorado ou lá o que seja para sair do Manchester United ou ainda vai acabar morto. Vocês deveriam sair daqui, ou ainda vão acabar por colocar as vossas vidas em perigo", são algumas das mensagens que o casal recebeu.
Relacionada
Red devils contra o racismo
Em nota publicada no sítio oficial do clube, o Manchester United voltou a insurgir-se contra o racismo. "Todos no Manchester United estão enojados com o abuso racial recebido pelos jogadores nas redes sociais após o jogo da noite passada. Condenamos totalmente [este tipo de comportamentos] e é encorajador ver outros adeptos condenarem isso nas redes sociais.
"O Manchester United tem tolerância zero para com qualquer forma de racismo ou discriminação. Identificar esses idiotas anónimos sem mente continua a ser problemático. Continuamos a fortalecer medidas para prevenir esse tipo de comportamentos", pode ler-se.
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Red devils começaram na frente, mas início da 2.ª parte foi para esquecer. Diallo fechou as contas
'The Athletic' revela os bastidores da mudança oficializada precisamente há um ano
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos