Antigo jogador dos red devils considera que seria importante CR7 continuar em Old Trafford
Nani espera que Cristiano Ronaldo continue no Manchester United. O antigo jogador dos red devils, que assinou pelos australianos do Melbourne Victory, contou à imprensa inglesa que chegou inclusivamente a telefonar ao amigo durante as férias, mas CR7 não atendeu.
"Espero que ele fique", explicou Nani, que defrontou o Manchester United na semana passada, no âmbito da digressão de pré-época que os red devils estão a fazer à Tailândia e à Austrália.
Relacionadas
"Ele é um jogador importante, que faz sempre a diferença. Espero que ajude o clube. Tentei falar com ele quando estava de férias, mas não atendeu o telefone. Agora estou ocupado, mas falaremos em breve", acrescentou Nani, que se estreou pelo Melbourne Victory precisamente no particular diante do United.
Ronaldo não está na digressão da equipa, "por motivos familiares". O jogador já manifestou a intenção de deixar o Manchester United, com quem tem mais um ano de contrato, para assinar por um clube que preferencialmente dispute a Liga dos Campeões na próxima época.
Os red devils, que fizeram uma época para esquecer, não se apuraram para a Champions e vão disputar a Liga Europa na próxima temporada.
Plano passa por contratar uma empresa externa de catering que abasteça os bares de Old Trafford
Antigo craque inglês revela que foi um momento difícil na carreira
Antigo médio dos red devils não poupa nas palavras
Capitão do Man. United contou detalhes da oferta dos encarnados, em entrevista ao Canal 11
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo