Craque jantou com Dolores Aveiro, Georgina Rodríguez e Cristianinho no 'Piccolino'
Cristiano Ronaldo comemorou os dois golos que marcou sábado frente ao Newcastle com Dolores Aveiro, Georgina Rodríguez e Cristianinho num restaurante italiano muito conhecido em Manchester. Segundo o jornal inglês 'The Sun', o craque português foi com a mãe, a namorada e o filho mais velho ao 'Piccolino' desfrutar de uma refeição tipicamente transalpina.
O 'Piccolino' é, segundo mesmo jornal, um restaurante relativamente acessível; uma pizza 'marguerita' custa pouco mais de 13 euros, sendo que o cardápio dispõe de um conjunto menus individuais a partir dos 38 euros.
Relacionadas
Dolores Aveiro, que vestia um conjunto 'Louis Vuitton', partilhou depois uma foto com o Ronaldo nas redes sociais. A mãe do craque esteve em Old Trafford a assistir à estreia de CR7 e não evitou as lágrimas quando o viu marcar o primeiro golo.
E o que comeu Ronaldo, ele que tanto cuidado tem com a alimentação? O 'The Sun' não esclarece, mas recorda que em 2019 o jogador admitiu que de vez em quando come pizza. "O segredo é cuidar do corpo, treinar, recuperar e comer como deve de ser. Mas às vezes como pizza com o meu filho, se assim não fosse seria tudo muito aborrecido."
Ver essa foto no Instagram
Internacional português determinado a triunfar no Manchester United
Ex-companheiro de equipa do português no Manchester United foi buscar um 'tesourinho' ao baú das recordações
Guarda-redes, que esteve na humilhante eliminação na Taça da Liga frente a equipa da 4.ª divisão, ruma ao Trabzonspor
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS