Craque jantou com Dolores Aveiro, Georgina Rodríguez e Cristianinho no 'Piccolino'
Cristiano Ronaldo comemorou os dois golos que marcou sábado frente ao Newcastle com Dolores Aveiro, Georgina Rodríguez e Cristianinho num restaurante italiano muito conhecido em Manchester. Segundo o jornal inglês 'The Sun', o craque português foi com a mãe, a namorada e o filho mais velho ao 'Piccolino' desfrutar de uma refeição tipicamente transalpina.
O 'Piccolino' é, segundo mesmo jornal, um restaurante relativamente acessível; uma pizza 'marguerita' custa pouco mais de 13 euros, sendo que o cardápio dispõe de um conjunto menus individuais a partir dos 38 euros.
Relacionadas
Dolores Aveiro, que vestia um conjunto 'Louis Vuitton', partilhou depois uma foto com o Ronaldo nas redes sociais. A mãe do craque esteve em Old Trafford a assistir à estreia de CR7 e não evitou as lágrimas quando o viu marcar o primeiro golo.
E o que comeu Ronaldo, ele que tanto cuidado tem com a alimentação? O 'The Sun' não esclarece, mas recorda que em 2019 o jogador admitiu que de vez em quando come pizza. "O segredo é cuidar do corpo, treinar, recuperar e comer como deve de ser. Mas às vezes como pizza com o meu filho, se assim não fosse seria tudo muito aborrecido."
Ver essa foto no Instagram
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Red devils começaram na frente, mas início da 2.ª parte foi para esquecer. Diallo fechou as contas
'The Athletic' revela os bastidores da mudança oficializada precisamente há um ano
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto