«Nem consigo olhar para ele»: ex-central inglês diz que Bruno Fernandes tem de "parar de fingir lesões"

Martin Keown junta-se à maré de críticas ao médio português do Manchester United

• Foto: Reuters

Martin Keown, antigo internacional inglês, juntou-se esta segunda-feira à maré de críticas a Bruno Fernandes, visando a atitude do médio português na goleada sofrida pelo Manchester United diante do Liverpool (0-7).

"Todas as caraterísticas que vimos ontem em Bruno Fernandes estão evidentes desde que chegou a Inglaterra. Já o conhecíamos. Nem sequer consigo olhar para ele, irrita-me. Mas prefiro olhar para as coisas que faz bem, em vez de olhar para o que me irrita", começou por dizer, à rádio 'talkSPORT'.

E prosseguiu: "Ele tem talento, mas tem de ser tomada uma decisão: vai fazer parte deste 'novo' Manchester United? Com Pogba também havia esse problema. Fizeram a escolha certa em ficar com o Bruno? Algum deles era bom o suficiente?".

Keown foi desafiado a colocar-se como companheiro de equipa do médio português e deixou-lhe uma mensagem. "Dizia-lhe para parar de fingir lesões, para parar de procurar pequenas vantagens. Se podia dizer isso ao capitão? Claro que sim. Ele é um jogador de futebol moderno, mas ainda vai a tempo de mudar. Se não conseguir, vai ter de sair", rematou.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Man. United
Notícias
Notícias Mais Vistas