Capitão dos red devils assume que "faltou quase tudo" no desaire por 3-0 em Old Trafford
Bruno Fernandes, capitão do Manchester United, assumiu que a equipa não esteve à altura do desafio colocado pelo Bournemouth, que este sábado saiu de Old Trafford com os três pontos depois de ter batido os red devils, por 3-0.
"Faltou quase tudo e foi por isso que não conseguimos o resultado hoje [ontem]. Estivemos abaixo do último jogo. Quando jogas contra equipas como o Bournemouth, que são muito agressivas e pressionam, e pensas que vai ser fácil, acabas por ter estes resultados", começou por referir o médio à 'BBC Sport'.
Relacionadas
E prosseguiu: "Faltou-nos criatividade, movimentações, jogadores a aparecerem na grande área. Na maioria das vezes só colocámos um ou dois jogadores na área, no último jogo conseguimos fazê-lo melhor. Falta-nos consistência, que é muito importante no futebol".
Perante a contestação dos adeptos, Bruno Fernandes - que viu cartão amarelo e vai falhar o jogo frente ao Liverpool, no próximo domingo - optou por pedir desculpa. "Têm estado connosco e é normal que contestem quando não gostam do que veem. Só no resta pedir desculpa", rematou.
Refira-se que esta derrota deixa o Manchester United no 6.º lugar da Premier League à 16.ª jornada (27 pontos), podendo ainda ser ultrapassado pelo Newcastle e alcançado pelo West Ham.
Os números demonstram como o United tem vindo a cair. Um dado estatístico: já perdeu mais jogos em casa na Premier League desde que Alex Ferguson se retirou (35) do que durante as 21 temporadas em que foi o treinador do clube (34).
Manchester United have now lost more Premier League home games since Sir Alex Ferguson retired (35) than they did during his 21 seasons in charge of the club (34). pic.twitter.com/SM3xgPW337
— Squawka (@Squawka) December 9, 2023
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Treinador do Manchester United reage à vitória sobre o Chelsea, onde o ex-FC Porto foi expulso: "Está a sentir-se pior do que eu", atirou
Red devils regresam às vitórias com golo de Bruno Fernandes e duas uma expulsões na 1.ª parte
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele