Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Teddy Sheringham, antigo futebolista inglês dos red devils, diz que o avançado luso é "letal"
Seguir Autor:
Teddy Sheringham, antigo jogador do Manchester United, considera que com Cristiano Ronaldo na equipa os red devils têm de se lançar na luta pela conquista da Liga dos Campeões.
O português, de 36 anos, tem cinco golos em quatro jogos realizados esta época na Champions, e foi uma vez mais decisivo para a conquista de um ponto diante da Atalanta (2-2), ao marcar os dois golos da equipa inglesa.
Relacionadas
"Quando tens o Ronaldo na tua equipa tens de pensar em ganhar", disse o antigo futebolista, de 55 anos, em declarações ao site 'Genting Casino'. O Ronaldo vai querer ganhar, já o fez em muitas ocasiões e vai querer vencer outra vez."
E prosseguiu: "As coisas mudam muito rapidamente e agora o que o United precisa de fazer depois do resultado com a Atalanta, é avançar para a próxima fase. Estão numa boa posição para o conseguir. É por isto que quando se tem a oportunidade de assinar com um jogador como o calibre do Ronalto, tem de se aproveitar."
Depois, não poupou nos elogios ao português. "Para mim é um dos dois melhores jogadores do Mundo e tem sido assim nos últimos 12 anos. É fenomenal. É letal, sabe como marcar golos, é muito focado e extremamente profissional. É inacreditável. Onde estaria o United sem ele? Não tenho a certeza."
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Internacional brasileiro dedicou golo diante do Fulham ao filho Caio
Red devils estiveram a ganhar por 2-0, cottagers ainda empataram a partida aos 90'+1 e o esloveno deu a vitória aos 90'+4; Bruno Fernandes fez a assistência para o primeiro golo
'The Sun' revela que família do treinador português, que era adorada por toda a gente, retribuiu o carinho
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais