Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Teddy Sheringham, antigo futebolista inglês dos red devils, diz que o avançado luso é "letal"
Seguir Autor:
Teddy Sheringham, antigo jogador do Manchester United, considera que com Cristiano Ronaldo na equipa os red devils têm de se lançar na luta pela conquista da Liga dos Campeões.
O português, de 36 anos, tem cinco golos em quatro jogos realizados esta época na Champions, e foi uma vez mais decisivo para a conquista de um ponto diante da Atalanta (2-2), ao marcar os dois golos da equipa inglesa.
Relacionadas
"Quando tens o Ronaldo na tua equipa tens de pensar em ganhar", disse o antigo futebolista, de 55 anos, em declarações ao site 'Genting Casino'. O Ronaldo vai querer ganhar, já o fez em muitas ocasiões e vai querer vencer outra vez."
E prosseguiu: "As coisas mudam muito rapidamente e agora o que o United precisa de fazer depois do resultado com a Atalanta, é avançar para a próxima fase. Estão numa boa posição para o conseguir. É por isto que quando se tem a oportunidade de assinar com um jogador como o calibre do Ronalto, tem de se aproveitar."
Depois, não poupou nos elogios ao português. "Para mim é um dos dois melhores jogadores do Mundo e tem sido assim nos últimos 12 anos. É fenomenal. É letal, sabe como marcar golos, é muito focado e extremamente profissional. É inacreditável. Onde estaria o United sem ele? Não tenho a certeza."
Maguire foi expulso aos 78 minutos e deixou os red devils reduzidos a 10
Médio e central ganharam novo fôlego com Michael Carrick
Médio do Brighton esteve muito perto de assinar no verão
Clube já decidiu e Michael Carrick voltou a elogiar o médio português esta quarta-feira
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Erik Paartalu defrontou, com a camisola dos indianos do Bengaluru, uma equipa sediada em Pyongyang