Teddy Sheringham, antigo futebolista inglês dos red devils, diz que o avançado luso é "letal"
Teddy Sheringham, antigo jogador do Manchester United, considera que com Cristiano Ronaldo na equipa os red devils têm de se lançar na luta pela conquista da Liga dos Campeões.
O português, de 36 anos, tem cinco golos em quatro jogos realizados esta época na Champions, e foi uma vez mais decisivo para a conquista de um ponto diante da Atalanta (2-2), ao marcar os dois golos da equipa inglesa.
Relacionadas
"Quando tens o Ronaldo na tua equipa tens de pensar em ganhar", disse o antigo futebolista, de 55 anos, em declarações ao site 'Genting Casino'. O Ronaldo vai querer ganhar, já o fez em muitas ocasiões e vai querer vencer outra vez."
E prosseguiu: "As coisas mudam muito rapidamente e agora o que o United precisa de fazer depois do resultado com a Atalanta, é avançar para a próxima fase. Estão numa boa posição para o conseguir. É por isto que quando se tem a oportunidade de assinar com um jogador como o calibre do Ronalto, tem de se aproveitar."
Depois, não poupou nos elogios ao português. "Para mim é um dos dois melhores jogadores do Mundo e tem sido assim nos últimos 12 anos. É fenomenal. É letal, sabe como marcar golos, é muito focado e extremamente profissional. É inacreditável. Onde estaria o United sem ele? Não tenho a certeza."
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Red devils começaram na frente, mas início da 2.ª parte foi para esquecer. Diallo fechou as contas
'The Athletic' revela os bastidores da mudança oficializada precisamente há um ano
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest