Pai da namorada de Greenwood: «É um pesadelo, a polícia já esteve aqui»

Alan Robson explica que o futebolista, que está a ser acusado de agressão, "fazia parte da família"

• Foto: Reuters

O pai da namorada de Mason Greenwood, jogador do Manchester United que está a ser acusado de violência doméstica, disse que a filha está "completamente devastada" após as agressões de que foi vítima por parte do futebolista inglês.  

Harriet Robson, modelo de 20 anos, partilhou este domingo imagens do corpo marcado por hematomas e da cara ensanguentada, alegadamente consequência das agressões de Greenwood.

Alan Robson contou ao 'Daily Mail' que o futebolista dos red devils, de 20 anos, era considerado um membro da família. "A primeira informação que tivemos sobre tudo isto foi às seis da manhã de hoje. É um pesadelo. Ainda estou a tentar assimilar tudo isto. Como pai, nunca pensas que coisas deste tipo possam estar a acontecer à tua filha. A polícia já esteve aqui e ela já prestou declarações. Ela disse que o telemóvel dela foi 'hackeado'. Nós dissemos-lhe para ela retirar as imagens da Internet, mas já era muito tarde para isso. Ela está devastada porque ela não queria que fossem divulgadas. Nós conhecemo-lo desde que ele estava nos sub-21. Ele tem sido parte da nossa família há dois ou três anos", explicou.

"A relação deles não foi a melhor nos últimos meses. Ela está completamente devastada. Eles estiveram muito apaixonados um pelo outro e estiveram juntos durante algum tempo. A polícia está agora a lidar com a situação", acrescentou o pai da modelo.

O Manchester United, entretanto, disse estar a par das imagens divulgadas - que já foram apagadas -, confirmando que Greenwood não voltará a treinar ou jogar com a equipa até ordens em contrário, segundo escreve o 'The Sun'.

A polícia também está a investigar a situação.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Man. United
Notícias
Notícias Mais Vistas