Antigo internacional ingês assume que está "preocupado" com o Manchester United
Paul Merson assumiu que está preocupado com o Manchester United. Na habitual coluna de opinião na Sky Sports, o antigo internacional inglês recordou a eliminação da equipa de Ruben Amorim da Taça de Inglaterra e perspetivou o duelo desta quinta-feira com a Real Sociedad, a contar para a primeira mão dos oitavos.
"Vi o Manchester United na Taça de Inglaterra e não me lembro de ter feito um único remate à exceção do golo brilhante de Bruno Fernandes. Apenas 'bufam' e nada. É extraordinário. Não quero desrespeitar o Fulham, mas metade dos jogadores do Fulham entrariam na equipa do Manchester United", começou por escrever o antigo avançado de, entre outros, Arsenal e Aston Villa.
Relacionadas
E acrescentou: "Não sei se o Manchester United vence a Real Sociedad na Liga Europa. É um jogo de cara ou coroa. Não estou a ver. Depois têm o Arsenal no Domingo. Estou preocupado com o Manchester United. Estou mesmo, mesmo, mesmo preocupado com eles. Estão a milhões de milhas e não vejo quando é que isso vai mudar".
Paul Merson não tem dúvidas de que o Manchester United está a sofrer as consequências das "péssimas contratações" das últimas temporadas. "É uma vingança pelas péssimas contratações que fizeram nos úlitmos quatro ou cinco anos. Não me importo com o Bruno Fernandes, tenta sempre chegar à bola. O seu golo foi muito bom , mas não é um jogador de meio-campo a dois. Não percebo isso", escreveu, antes de criticar Ruben Amorim.
"É jovem, mas os treinadores de topo adaptam-se e sabem o que têm de fazer. Já vi Mourinho fazer uma substituição aos 20 minutos. Está a jogar com a sua própria força e não com os jogadores que tem. É uma grande confusão e não sei onde é que isto vai mudar", concluiu.
Antigo lateral do Machester United satisfeito com últimas exibições
Red devils batem Brighton e somam terceira vitória consecutiva na Premier League
Mbeumo bisou e foi a grande figura do lado dos red devils
Médio abre o livro: fala sobre o Al Hilal, revela conversa com CR7 e Amorim e conta os planos para o futuro
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS