Manchester United é eliminado na Champions e antigo jogador dos red devils não poupa o alemão
O adeus do Manchester United à Liga dos Campeões deixou os adeptos do clube inglês resignados, em mais uma época para esquecer. Paul Scholes, antigo jogador dos red devils, não poupou nas críticas a Ralf Rangnick, treinador que foi contratado por seis meses depois do despedimento de Ole Gunnar Solskjaer em novembro.
"Não sei como foi escolhido para treinar este clube, não sei. Arranjar um treinador como deve de ser é algo importante", explicou Scholes na BT Sport, depois da derrota (1-0) em casa com o Atlético Madrid, nos 'oitavos' da Champions.
Relacionadas
"Há talento nesta equipa. A primeira coisa que este clube precisa para se aproximar outra vez da conquista do campeonato é de um treinador em condições, que trabalhe para esta equipa. Se o Diego Simeone estivesse hoje no banco, o United teria avançado", prosseguiu o antigo médio, de 47 anos.
"Sofremos muito e há muito mais para sofrer até voltamos a estar onde queremos", concluiu.
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos